Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

7 de mai. de 2007

IV BAIÃO DE DOIS DO KAROBA

Montes Claros vai parar no próximo dia 19 de maio, sábado, com a realização do IV BAIÃO DE DOIS DO KAROBA, no CLUBE DA AREA. Uma festa para todas as idades onde o passaporte de entrada é apenas a camiseta para assistir aos shows das Bandas Art Nossa, Sistema do Arrocha, Liege Rocha (by lançamento do CD “A Importância do Amor) e eleição da GLAMOURCRÉIA 2007, degustar os deliciosos tira-gostos – dobradinha, pastel caipira, moela, picles – ovos de codorna, batatinha e sacanagem, feijoada, carne de sol com mandioca frita, amendoim torrado, paçoca de carne, vaca atolada, acompanhados de cerveja e das cachaças da Várzea e Balalaica e no Coco (by Pedro Cantiflas), quentão e canjica. Como não poderia deixar de ser, para coroar este evento karobiano com chave de ouro, o delicioso BAIÃO DE DOIS DO KAROBA que será preparado pelo competente chief de cousine ILDEU. Nesta edição, as camisetas terão as cores do PAN 2007, ou melhor, da sua mascote Cauê. E como o número é limitado, ligue tchjá e reserva a sua através dos fones do TELEKAROBA – 3082-0788, ou 9138-6843, com Luana Torres.
E vamos que vamos!!!

Quem é Karoba?

Karoba é um "colunista social" brega, que iniciou sua carreia satirizando os coluninstas sociais de Montes Claros e acabou caindo no gosto da população. Hoje ele virou uma celebridade.

Nenhum comentário: