Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

31 de mai. de 2007

Nota de falecimento

O companheiro José Alves Belém Filho, o Belém do PT, na foto ao lado deste blogueiro, feleceu hoje em Belo Horizonte. Seu corpo será velado a partir das 12:00 horas, no velório da Santa casa de Montes Claros. Belém era assessor político do deputado federal Virgílio Guimarães.

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande perda. O companheiro Belém, velho militante do PT local, foi uma pessoa amiga de todos, honesta, despreendida e preparada intelectualmente. Amava a família, o Partido, os amigos, a arte e a cultura (foi o idealizador do Cinema aos Sábados, na Sala Geraldo Freyre). Fica uma enorme lacuna. Que Deus o tenha, amigo!

Haroldo Tourinho Filho