Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

15 de mai. de 2007

Palavra Certa na Hora Certa

Um sujeito acordou com uma puta ressaca e do lado da cama tinha um copo d’água e duas aspirinas. Olhou em volta e viu sua roupa passada e pendurada.
O quarto estava em perfeita ordem. Havia um bilhete da sua mulher:
- Querido, deixei seu café pronto na cozinha. Fui ao supermercado.
Ele desceu e encontrou uma mesa cheia, café esperando por ele, etc.
Perguntou para sua filha:
- O que aconteceu ontem?
Bem, pai, você chegou às 3 da madrugada, completamente bêbado, vomitou no tapete da sala, quebrou móveis, mijou na cristaleira antes de chegar no quarto.
- E por que está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da sua mãe?
- Bem, é que mãe arrastou-o até a cama e, quando ela estava tirando as suas calças, você gritou:
NÃO FAÇA ISSO MOÇA, EU SOU CASADO!!!!

Nenhum comentário: