Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

14 de mai. de 2007

Assombração - 28 anos depois da sua morte, pescador aparece e desaparece novamente


Na cidade de São Francisco, Norte de Minas Gerais, um fato vem intrigando a população daquele município. Um pescador que era dado como morto afogado deste 1979, reaparece em público no dias das mães e diz que nos próximos anos as águas do Rio São Francisco subirão como em 1939, 1949 e 1979.
Segundo o morto vivo, isto é sinal de fartura. Entrou no meio do povo e desapareceu no Bairro Sagrada Família.
Pessoas que presenciaram, ficaram apavoradas pois ele "morreu" cheia de 1979, no cais do porto, perto ao restaurante Peixe Vivo.
A cidade de São Francisco é administrada pelo padre José Antônio da Rocha Lima, por isso, já tem gente dizendo que essa assombração é praga de mãe, porque o prefeito não cuida mais da igreja e nem da cidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

isso so pode ser brincadeira meu ta loko velho......