Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

1 de out de 2008

Valorize seu voto! Não vote em candidato com ficha suja

O Movimento Nacional de Combate à Corrupção Eleitoral, do qual faz parte o Comité 9.840 de Montes Claros, está mobilizando toda a sociedade brasileira para coletar mais de um milhão de assinaturas para apresentar ao Congresso Nacional um Projeto de Lei de Iniciativa Popular sobre a Vida Pregressa dos Candidatos.
Esse Projeto de Lei tem como principal objetivo permitir que pessoas condenadas por prática de crimes como: racismo, homicídio, estupro, tráfico de drogas e desvio de verbas públicas sejam afastadas das eleições até que resolvam definitivamente seus problemas com a Justiça.
Comitê 9840: Casa de Pastoral Comunitária - Rua Grão Mogol, n° 313, Centro, ao lado da Catedral.
Conheça AQUI os vereadores com contas a acertar com a justiça

2 comentários:

Anônimo disse...

E isto aí, não votem em candidatos ficha suja, votem em candidatos ficha limpa!!!!

Êêêêppppaaaa, CADÊ ÊLES????????????????????????????????????

Alex disse...

Athos que dizia "o ficha limpa" ta com a ficha mais suja que tudo! Dale Ministério do Trabalho! Eta improbidade administrativa!!!
E ainda não tem vergonha na cara, pois continua dizendo que tem ficha limpa. Será que endoidou? Ta paracendo. Quem vota em um homem desses ou trabalha para ele ou é doido.