Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

25 de out. de 2008

Athos engoliu Tadeu

O candidato Athos Avelino se saiu muito bem no debate realizado pela InterTV. Foi superior ao seu oponente. Até mais dinâmico ele conseguiu ser. Diferentemente do que aconteceu na TV Geraes, onde Tadeu levou uma pequena vantagem, e apontei isso neste blog, desta vez o Athos corrigiu os erros. Ganhou com folga. No confronto Tadeu transmitiu desconforto porque não conhece mais Montes Claros, porque mora em BH. Chegou ao ponto de dizer que ficou rico e que tem muito imóveis, apesar de ficar lambendo feridas nas favelas, em época de eleições.
Athos mostrou firmeza, seriedade, franqueza e tranqüilidade. Athos apresentou bem as realizações da administração e suas propostas para um novo governo, para Montes Claros avançar mais. Falou direto ao coração do cidadão.
Athos mostrou porque quer dar continuidade a grandes obras e serviços de interesse direto da população, como asfaltar todas as ruas de Montes Claros, dobrar o número de equipes do PSF, aumentar o Bolsa Família para 40 mil famílias, implantar o Passe Estudantil, aumentar para 4 mil as vagas de pré-vestibular, terminar 5 avenidas sanitárias e construir mais duas, construir 3 mil casas populares e manter baixo o preço da passagem. Tadeu Leite estava nervoso e agressivo. Mostrou desconhecer o que está sendo feito na cidade, depois de morar 12 anos em BH. Tentou fazer cobranças de Athos de obras e serviços que estão sendo feitos, mas ele não conhece.
Tadeu não soube explicar sobre o prejuízo causado ao povo de Montes Claros durante seus 10 anos de governo. Deixou muitas dívidas, obras mal-feitas e é acusado pela Justiça de desvio de milhões da Prefeitura.
Athos mostrou que governou bem e vai governar melhor ainda.
Ficou clara a diferença de Athos em relação a Tadeu: confiança x insegurança; esperança x medo; honestidade x corrupção; licitação pública x indicação de empresas amigas; participação popular x autoritarismo; avanço x atraso. Ficou parecendo que ele tomou foi uma cachaça ao nvés de lexotan.
Leia mais AQUI no blog A PROVÍNCIA

10 comentários:

Anônimo disse...

adeus athos.. adeus athoss

Anônimo disse...

ULA ULA ULA ULA É TADEU NA PREFEITURA

Anônimo disse...

TADEU HONESTO E COMPETENTE

Anônimo disse...

TA CHEGANDO A HORA,, ATHOS JÁ VAI EMBORA MEU DEUS DO SEU. HAHHAHAHAHAHAHAHAHA. THAU TARTARUGA . P´SSIMO NO DEBATE DE ONTEM. AQUELE GAGO IDIOTA, EXTINGUIU A SECRETÁRIA DE ESPORTE. TA CHEGANDO A HORA. MASSACRE TOTAL DIA 26.TA CHEGANDO A HORA

Anônimo disse...

TA CHEGANDO A HORA

Anônimo disse...

Concordo plenamente com sua opinião. Só fico triste em ver pessoas desavisadas que não vêm como o Rateu é sargaz, maldosos, cúmplice da bandidagem (analize seus aliados) e faz do seus palanques verdadeiros púlpitos nazista onde dissemina o ódio, a mentira, o engano a tal ponto que mesmo fazendo todo o mal a esses, ainda assim, são capazes de carregar bombas na cintura para destruição do próprio patrimônio ... Sabe Luis: acredito firmemente que as urnas darão respostas definitivas para o bando do dele. O povo pode até acreditar em mentiras por algum tempo, mas nunca, o tempo todo. Aquele festival de injúrias, difamações que tentou jogar sobre o prefeito Athos, saiu pela "culatra"! meu filho de 11 anos que, supostamente, não reúne condições de avaliar um bom do mal político, fez a surpreendente declaração: "Pai, esse homem (Rateu) quer enganar a quem?" Portanto, acredito na releição do Dr. Athos pois é homem íntegro, diferentemente dos vereadores "pombo-correio" que tiveram seus prestígios abalados e não conseguiram a reeleição e agora, debandaram para o lado da banda pôdre da política montes claresnse. A sociedade deu e dará a resposta nas urnas!! Athos outra vez!!! Fora Rateu!!!

Anônimo disse...

È ISSO AÍ LUÍZ CARLOS..
È ATHOS OUTRA VEZ..GANHAR DE VIRADA É AINDA MELHOR.

Anônimo disse...

CLAUDIO PARABENS PARA SEUS COMENTÁRIOS. MAS PENSO Q DEVERIA HAVER UM POUCO MAIS DE PARCIALIDADE

Rudá Ricci disse...

Espero, sinceramente, que a esquerda se reconstrua em Montes Claros. Foi decepcionante ver como um governo, que considerava à esquerda, não conseguia construir um projeto para a cidade e temia avançar, olhando o tempo todo pelo retrovisor. Às vezes, uma derrota eleitoral obriga à revisão e gera força e orientação política. A esquerda de MOC deveria, ao menos, se espelhar na aliança lulista.
Rudá Ricci

Anônimo disse...

Eleitores de Thadeu, se identifica fácil, fácil...sem argumentos, sem senso critico, só no ataque, e com certeza: cheios de promessas de empregos etc...o povo tem o prefeito que merece...agora que foi feito uma lavagem celebral, sem dúvida, com todas as evidencias ai, obras super mal feitas...corrupcão, desfalque aos cofres públicos, há 12 anos já radicados em Belo Horizonte, o que esta vindo procurar aqui gente???