Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

5 de out. de 2008

Ih, não deu!

Márcio Lacerda o candidato do tucano Aécio Neves, estava indo bem nas pesquisas, achou que já tinha ganho, resolveu detalhar seu prograna de "governo" disse que pretendia não só levar os tucanos de volta ao comando da capital mineira, de onde foram desalojados em 1993, como queria também replicar, em âmbito local, o "choque de gestão" que foi adotado, sob protestos de lideranças petistas, pelo governador Aécio Neves (PSDB) na esfera estadual.
Dpeois da idéia do "choque de indigestão" o líder na corrida eleitoral em Belo Horizonte, o candidato a prefeito Márcio Lacerda (PSB) caiu 6 pontos porcentuais, de 45% para 39% das intenções de voto, considerando a projeção de votos totais. O candidato do PMDB, Leonardo Quintão, subiu 11 pontos porcentuais - de 20% na sondagem de 27 de setembro para 31% na de hoje. Levando em conta somente os votos válidos (excluídos brancos, nulos e indecisos), Lacerda aparece com 45% e Quintão tem 36%. Como um candidato a prefeito só é eleito no primeiro turno se obtiver 50% mais um dos votos válidos na apuração oficial, a pesquisa projeta a realização de segundo turno entre Lacerda e Quintão. O povo mineiro, desaprovou o choque gestão, antes mesmo de Lacerda colocar em pratica.

Um comentário:

Anônimo disse...

O incrível dessa história toda ainda parece misterioso. Há muito tempo o que se mostrou na grande mídia foi outra "coisa" (está entre aspas). Agora esta "coisa" tem que ser escancarada jááááá!!! Não dá prá ficar sendo usado somente como querem os manipuladores simplesmente porque 2010 tem que ficar com Minas. Que fique com o Ceará, São Paulo ou qualquer outra UF, mas não com a clara e inequívoca ampliação, expansão total e implantação na marra da política NEOLIBERAL, incluindo-se aí a volta da CENSURA e outras armas do gênero implantada por FHC. Parece brincadeira, mas ainda na sexta-feira, 3, tinha pesquisa apontando como "POSSIBILIDADE" de segundo turno em BH. É ser muuuuito cara-de-pau. DATA-FOLHA e IBOPE??? Veja esta: a política NEOLIBERAL é baseada em um princípio científico: ESTADO MÍNIMO. Tem agora uma nova vertente, a versão CLÁSSICA: O ESTADO NECESSÁRIO. É só acessar o site: www.valoreconomico.com.br no link caderno de Minas e ir folhando para ver seu autor de alto estilo na foto.