Márcio Lacerda o candidato do tucano Aécio Neves, estava indo bem nas pesquisas, achou que já tinha ganho, resolveu detalhar seu prograna de "governo" disse que pretendia não só levar os tucanos de volta ao comando da capital mineira, de onde foram desalojados em 1993, como queria também replicar, em âmbito local, o "choque de gestão" que foi adotado, sob protestos de lideranças petistas, pelo governador Aécio Neves (PSDB) na esfera estadual.Search
5 de out. de 2008
Ih, não deu!
Márcio Lacerda o candidato do tucano Aécio Neves, estava indo bem nas pesquisas, achou que já tinha ganho, resolveu detalhar seu prograna de "governo" disse que pretendia não só levar os tucanos de volta ao comando da capital mineira, de onde foram desalojados em 1993, como queria também replicar, em âmbito local, o "choque de gestão" que foi adotado, sob protestos de lideranças petistas, pelo governador Aécio Neves (PSDB) na esfera estadual.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O incrível dessa história toda ainda parece misterioso. Há muito tempo o que se mostrou na grande mídia foi outra "coisa" (está entre aspas). Agora esta "coisa" tem que ser escancarada jááááá!!! Não dá prá ficar sendo usado somente como querem os manipuladores simplesmente porque 2010 tem que ficar com Minas. Que fique com o Ceará, São Paulo ou qualquer outra UF, mas não com a clara e inequívoca ampliação, expansão total e implantação na marra da política NEOLIBERAL, incluindo-se aí a volta da CENSURA e outras armas do gênero implantada por FHC. Parece brincadeira, mas ainda na sexta-feira, 3, tinha pesquisa apontando como "POSSIBILIDADE" de segundo turno em BH. É ser muuuuito cara-de-pau. DATA-FOLHA e IBOPE??? Veja esta: a política NEOLIBERAL é baseada em um princípio científico: ESTADO MÍNIMO. Tem agora uma nova vertente, a versão CLÁSSICA: O ESTADO NECESSÁRIO. É só acessar o site: www.valoreconomico.com.br no link caderno de Minas e ir folhando para ver seu autor de alto estilo na foto.
Postar um comentário