Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

18 de out de 2008

Toda arrogância será castigada

"Nossa cultura ocidental se caracteriza por excessiva arrogância, exacerbada pela tecnociência com a qual domina o mundo. Em tudo mostra-se excessiva: na exploração ilimitada da natureza, na imposição de suas crenças políticas e religiosas e quando acha oportuno, na guerra levada a todos os quadrantes. Esta cultura padece do “complexo-Deus” pois pretende tudo saber e tudo poder". (Leonardo Boff)
O candidato Tadeu Leite além de ser o sinônimo da mentira, é também da arrogância. Ele joga a pedra, esconde a mão e põe a culpa nos outros. Aparece na TV com uma cara lambida, mas por trás continua sendo o Tadeu mafioso de sempre. Usa seus asseclas para disseminar o medo por toda a parte. Fala para seus alienados eleitores que a eleição ainda não terminou, mas já comemora como prefeito eleito, nos quatros cantos da cidade. Segundo o Jornal Hoje em Dia, Tadeu já montou o seu secretariado e a maioria responde por corrupção, dentre eles, os corruptos vereadores de Montes Caros que foram presos pela Polícia Federal, na operação "pombo-correio".
Quando Prefeito, Tadeu Leite usava o dinheiro da Prefeitura para pagar funcionários fantasmas, que na verdade prestavam serviços em seu jornal e em sua rádio, sem jamais pisarem na Prefeitura, salvo no dia de pagamento.
FICHA SUJA - Tadeu, em resumo, é um "Ficha Suja" e é um dos destaques da relação dos maus administradores divulgada pela AMB – Associação dos Magistrados do Brasil – e que reúne todos os juízes de nosso País.
Só para lembrar, todos os vereadores presos na operação "pombo-correio": AURINDO RIBEIRO, DR. ROSEMBERG, FÁTIMA PEREIRA, ATHOS MAMELUQUE, JÚNIOR DE SAMAMBAIA, LIPA XAVIER, MARCOS NEM e RAIMUNDO DO INSS, apoiam Tadeu, porque um gambá cheira o outro.
O vereador ILDEU MAIA escapou da prisão mas não escapou do processo do Ministério Público.
Leia + AQUI

2 comentários:

Anônimo disse...

oi,luis carlos,gostaria de manifestar minha alegria ao deparar com um blog tão bem escrito relacionado politica em nossa cidade,gostaria tam´bém de expor minha opinião sobre o pleito eleitoral no qual estamos envolvidos e como expectadora continua dos programas eleitorais. Vejo no ar uma virada, em meu entendimento castigada pela arrogancia de Luis tadeu leite,até mesmo os evangelicos agora abrem uma luta contra ele, que também já choca com uma parte da população que não aceita sua politica coronelista e arcaica.
Se tudo der certo,teremos mais 4 anos de uma administração limpa.E espero que possamos em 2012 contar com novas opções de politicos realmente dispostos a construir uma administração voltada para os interesses da população e não para satisfazer grupos politicos.
obrigada.Andrea Lima

Anônimo disse...

45 candidatos da "lista suja" da AMB podem se eleger.
Dos 125 candidatos da chamada "lista suja" da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros), no máximo 45 podem ser eleitos ao final do segundo turno em todo o país. O número refere-se à soma dos já eleitos no primeiro turno somada com os candidatos que podem ser eleitos no segundo.
Segundo Mozart Valadares Pires, presidente da AMB a lista teve influência no voto do eleitor. "Esta informação foi essencial para que o eleitor pudesse recusar mais de 50% dos candidatos com pendência judicial".
O que você acha?
Confira a lista completa abaixo. Cidades que não aparecem não têm nenhum candidato na lista suja.
Cidades de Minas Gerais que têm lista suja:

Contagem
Ademir Lucas Gomes (PSDB) - 2º turno

Montes Claros
Luiz Tadeu Leite (PMDB) - 2º turno

Ribeirão das Neves
Walace Ventura Andrade (PSB) - eleito

Uberaba
Anderson Adauto Pereira (PMDB) - eleito

Pela boa estatística, pelo menos um dos que irão para o segundo turno acima relacionados, receberá um solene NÃO!!!
Tomara que sejam todos!!!