Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

17 de out. de 2008

Athos recebe apoio de Thiago Nascimento e do PSOL/PSTU

Thiago Nascimento (foto) e Cibele Madureira, que disputaram a eleição majoritária em Montes Claros pelo PSOL/PSTU, no primeiro turno, declararam na tarde desta sexta-feira, 17, apoio a Athos Avelino no segundo turno das eleições para prefeito.
Candidatos a vereadores dos dois partidos também manifestaram apoio a Athos. "Decidimos pelo apoio a Athos devido às ações patrocinadas por ele em favor da juventude", justificou Thiago.
" Sou jovem. Tenho 23 anos e o futuro da nação é a juventude. O único candidato que representa de fato a juventude em Montes Claros é Athos Avelino, e é por isso que hipotecamos apoio a sua reeleição.
Foi Athos quem criou a Coordenadoria da Juventude, a Casa da Juventude, O Projuventude e o Passe Estudantil, entre outras ações que pesaram na nossa decisão. Enquanto que o outro candidato representa o atraso, o clientelismo, o retrocesso, o tapinha nas costas. Este tipo de política já acabou", comentou.
Thiago disse que o projeto de Athos Avelino é muito parecido com o seu. "O plano de governo de Athos é avançado e parecido com o nosso, faltando apenas algumas incorporações, que Athos se compromissou a fazer", lembrou.
No primeiro turno o voto é idealista, mas no segundo o voto tem queser para o melhor. E o melhor é Athos, que pratica uma política de comunidade e não uma política pessoal, como o outro candidato, que é demagogo", disparou.
Thiago disse, ainda, que sua participação e a de seus companheiros na campanha de Athos não é por cargos, apesar do seu partido ter quadros importantes na cidade. "Não temos também pretensão de apoiar alguém hoje, pensando em candidaturas amanhã, como muitos partidos fisiologistas fazem", concluiu
Sua candidata a vice, Cibele Madureira, se referiu ao fato docandidato do PMDB ter ido embora de Montes Claros. "Quem ama MontesClaros cuida. Não larga sua cidade como fez o outro candidato. Sou servidora municipal e já passei por 3 administrações e posso testemunhar que nunca o servidor teve livre arbítrio para optar sem perseguição, como está sendo agora, na gestão Athos Avelino. E é porisso que vamos votar em Athos, para não voltar o tempo da perseguiçãoe do abandono", enfatizou.
Mentira - Os membros do PSTU fizeram questão de desmentir as declarações de Danilo D`ávila, segundo as quais o partido iriaexpulsá-los. "Esse candidato de apenas 28 votos fica criando factóides para desarticular o grupo. Não existe o tal Comitê de Etica, do qual ele se intitula presidente. A verdade é que ele quer continuar sendo odono do partido na cidade e não admite nossa liderança", desabafouThiago.

Nenhum comentário: