Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

24 de out. de 2008

PASTOR APARECE NA TV E É IDENTIFICADO POR PARENTES DE VÍTIMAS DE PEDOFILIA

"Diga-me com quem andas, olhe-se no espelho e verás quem tu és…"
Parentes de vítimas do pastor José Edson Alves Froes, que responde por crimes de pedofilia, o reconheceram durante aparição no programa eleitoral do TRE. Foi o bastante para que procurassem a imprensa para pedir agilidade no julgamento do pastor, que teria molestado cinco crianças, conforme atesta site do TJMG – Tribunal de Justiça de Minas Gerais.O fato aconteceu na zona rural de Montes Claros, na Fazenda São João, região de Me Livre, conforme o inquérito nº 0433.082.56129-4, que tem origem na 1ª Vara criminal. As crianças A.BT.B., 08 anos; J.C.S.O., 10; M.E.M.S., 08; R.J.S.O., 08; e J.R.A.O. confirmaram que o homem iniciava a sedução pegando em partes intimas de seus corpos, durante o transporte até a escola.
O suspeito não foi localizado para falar sobre o assunto.
Segundo relato dos pais das crianças, o crime começou quando o suspeito ganhou uma licitação de transporte escolar. De acordo com Rosa Oliveira, o homem levava os menores da fazenda até o município para as aulas. Ela afirma que nesse percurso ele abusava das crianças. O fato foi descoberto quando os menores começaram a reclamar com os pais.
- Minha filha contou que no percurso até a escola o motorista falava sobre sexo e pegava neles. Ela me disse que o motorista passava a mão nas coxas e nos seios dela e das colegas, dizendo sempre que elas eram lindas. Conversei com a professora que confirmou que o motorista pergunta sempre por minha filha. Fiquei muito assustada e juntamente com meu marido decidimos mudar definitivamente para Montes Claros – afirma.
A criança, segundo a sua mãe, teme, agora, ir à escola, e já não dormia mais sozinha por medo.- Ela tinha medo de ir para escola e durante a noite não dormia sozinha. Tive que mudar de cidade. O homem usava um rádio modelo PM3 para atrair as crianças e dizia que elas ouviriam música. Como as famílias são simples, isso realmente chamava a atenção delas – afirma.
PROCESSO
O caso foi denunciado por vários pais que ouviram dos filhos a mesma notícia. A decisão de abrir inquérito policial foi de Jovino Barbosa Neto, pai de uma menina de 8 anos, também vítima do pedófilo. Em seguida, outros pais perderam o medo e também fizeram mesma denúncia. Maria Aparecida Teixeira, Alfeu Gonçalves de Oliveira, Valnice Celestino da Silva Gomes afirmam que seus filhos também foram vítimas.
O caso está sendo analisado e chegou ao conhecimento da justiça em 30 de setembro desse ano, mas o ministério público ainda não denunciou o suspeito. As famílias de todas as vítimas querem justiça e aguardam a decisão do juiz, que não se pronunciou sobre o caso.
Fonte: A Província

2 comentários:

Anônimo disse...

É para não deixarmos a prefeitura voltar a ser uma Casa da Mãe Joana que devemos votar Athos 23.

E até porque ele foi o único Prefeito a enfrentar e implantar com coragem a Lei do meio-passe.

Jairo teve a oportunidade, mas não teve a coragem...

E o povo de Montes Claros não aprova bagunças organizadas e orquestradas como esta do vídeo.

A prova disso foi a reprovação nas urnas do orquestrador deste movimento infeliz,
Lipa Xavier, que sequer conseguiu 1000 votos para vereador...

E para não deixarmos Jairo, Lipa, Fátima e outros mais voltarem,

Neste Domingo, Athos 23!
Janjão Santiago

Daniel Pearl Bezerra disse...

Luis Carlos Gusmão, gostaria de contar com seu apoio em divulgar o novíssimo vídeo: “SERRA E KASSAB, A MÁFIA PAULISTA”. Quem não vai gostar é os almofadinhas do "CANSEI" e os neuróticos jornalistas da Folha de São Paulo, Estadão, Veja, Rede Globo, SBT, Rede Record, RedeTV, Correio Brasiliense, O Globo, Jornal do Brasil e O Dia. O endereço do Yuotube:
http://br.youtube.com/watch?v=tOQxrd5JiXc
Um grande abraço, Daniel – editor do blog Desabafo País (Brasil):
http://desabafopais.blogspot.com/