Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

26 de out. de 2008

Ficha suja é eleito prefeito de Montes Claros

O prefeito eleito de Montes Claros foi o ex-prefeito Tadeu Leite. Ficha suja, ele foi beneficiado com a "justiça" de Montes Claros, que proibiu os religiosos colherem assinaturas nas seções eleitorais de apoio ao projeto de lei que veta condenados.
A Igreja Católica intensificou a campanha de coleta de assinaturas em favor de um projeto de lei que busca vetar em candidatos condenados em primeira instância em ações criminais ou de improbidade administrativa, caso do Sr. Luiz Tadeu Leite. Porém, a justiça acatou ação impetrada pelo prefeito eleito ficha suja Tadeu Leite, contra a Igreja Católica na campanha de conscientização dos eleitores.

Nenhum comentário: