Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

8 de out. de 2008

Cadê Paulo Ribeiro?

O Partido dos Trabalhadores de Belo Horizonte assumiu a coordenação política da campanha de Márcio Lacerda (PSB) à prefeitura da capital mineira e colocou uma tropa de choque trabalhando para garantir sua vitória sobre Leonardo Quintão (PMDB) no segundo turno.
Depois do susto da vitória de pouco mais de 2 por cento sobre Quintão no primeiro turno, a campanha de Lacerda mudou radicalmente e o deputado federal Virgílio Guimarães se licenciou da Câmara para assumir a coordenação-geral.
Guimarães assume o posto com missão de politizar a campanha. Além de Virgílio, os deputados federais Miguel Corrêa Júnior (PT), que tem boa penetração entre a juventude na capital, e Antônio Roberto (PV), eleito para a Câmara com expressiva votação depois de apresentar programas de conselhos emocionais em emissoras de rádio e TV na capital, também passam a atuar diretamente na campanha.

Já em Montes Claros continua tudo como dantes no quartel d’Abrantes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Com licença e com a devida vênia:
Se continuar com a mesma turma aqui...
Haja Vaselina!!

Anônimo disse...

Gusmão,
ainda não percebeu que só ficou vc e este seu blog tendencioso apoiando Athos Pedra Avelino, não?
Assista segunda-feira, 13, no programa de Tadeu os depoimentos de Dona Jaci e Genival Tourinho. Tem mais: Ucho Ribeiro é um dos coordenadores da campanha. Carlos Pimenta e Sebastião Pimenta já vieram, com Jairo Ataide, Ana Maria & Cia.
Ruy deve ir sozinho, pois sua equipe já aderiu a campanha de tadeu a muito tempo.
Acorda Lunga!
Adilson Vieira