Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

22 de out. de 2008

O Conselho de Leigos da Arquidiocese de Montes Claros pede que todos ajudem a divulgar mais uma mentira de Tadeu.

CONSELHO ARQUIDIOCESANO DE LEIGOS ARQUIDIOCESE DE MONTES CLAROS


NOTA DE ESCLARECIMENTO


O Conselho Arquidiocesano de Leigos é um organismo que busca integrar os leigos e leigas dos movimentos, das pastorais, daqueles que vivem sua vida comunitária numa paróquia ou comunidade, e dos que vivem sua fé cristã inseridos nas atividades da sociedade.
Nos últimos dias o Conselho Arquidiocesano de Leigos dentro das suas atribuições de despertar a consciência política escreveu uma carta recomendando para Prefeito, o cristão ATHOS, sendo a melhor opção para continuar os trabalhos de administrador esta cidade, por ser um candidato comprometido com a causa do reino.
Um outro documento está circulando na cidade veiculando apoio a outro candidato em nome dos leigos da Arquidiocese. Viemos esclarecer que essa é mais uma mentira, mais um ato de corrupção! Essas informações, diferentes das contidas no documento do Conselho de Leigos, caracterizam-se como inverdade, oportunismo e desrespeito ao organismo, que, oficialmente representa os Leigos da Igreja Católica.
Dessa forma, reafirmamos o nosso compromisso com o desenvolvimento da cidade, com a inversão de prioridades, com a transparência no uso dos recursos públicos, com a participação popular e contra a corrupção!
Por isso, recomendamos para prefeito, ATHOS 23! Para Montes Claros avançar mais...

Montes Claros, 21 de outubro de 2008
Sônia Gomes de oliveira

7 comentários:

Anônimo disse...

Ué, Luiz Antunes Pereira. Depois da pesquisa mais acreditada do bairro Monte Alegre apontar o prefeito Athos na frente de Tadeu, haverá novo revertério, somente para que Tadeu aumente a passgem prejudicando sua gente? Sai prá lá Tartaruga.

Anônimo disse...

Camarada Luiz. De fato, ninguém consegue entender mais a política. Parece algo que tem que ser ganho a qualquer custo. A continuação do mandato do Prefeito Athos Avelino parece haver se transformado em uma batalha de vida ou morte. Para isto contam com os mais estranhos tipos de apoio: o Bispo de Montes Claros, que deveria ficar na sua e fazer seu trabalho de conduzir melhor seu rebanho. Mesmo por que ele chegou aqui dia desses e não conhece direito a comunidade. Fica metendo seu santo nariz onde não é chamado, nem bem vindo. Contam com um pastor, que quer ser muito esperto, não contente em conseguir enganar a seus fiéis, quer enganar ao povo sobre a reunião da paz. Depois de reunir pessoas de outras Igrejas evangélicas e inclusive da Católica, chamou o prefeito Athos para dar a benção. Onde já se viu tamanha heresia?. Pastores e Padres, são pessoas presumidamente sinceras e honestas de coração e de alma. Eles passam a vida prometendo o céu a seus fiéis. Ninguém sabe se conseguem cumprir ou não suas promessas.. O céu um produto vendido por prospecto, ou como dizem hoje, por folders, para ser entregue pós morte. Como ninguém nunca voltou do túmulo, ninguém nunca reclamou. Se esses santos homens, emissários de Deus aqui na terra, junto a nós pobres mortais, começarem a enfiar o pés pelas mãos, tentando enganar ao povo, de forma grosseira como é o caso do referido Pastor da Praça dos Jatobás Pintados, seu povo irá descobrir que é um enganador. Aliás, tem que ter muito boa vontade e muita fé para acreditar em certos pastores. Outro apoio estranho em especial para vocês do PT, é de dono de grupo, que dentre outros coisas pesam sobre suas costas, somente na Justiça de Primeira Instância, 37 Processos, e autuações inclusive por desrespeitos às normas sobre trabalho degradante, (manutenção de trabalhadores em condições análogas às e trabalho escravos) e trabalho infantil. Outra coisa: de onde vocês tiraram aquela pesquisa maluca?. Ninguém aqui no Monte Alegre sabia da existência de tão vizinho.

Anônimo disse...

Ess tal de conselho de leigos, que possivelmente é formado por padres gorados, deveria fazer um trabalho melhor, já que quer sinceridade na política, e que naturalmente sabe ler e que quer defender aos trabalhadores também. Por que não procuram conhecer as fichas dos compnaheiros e dos companheiros dos companheiros.

Anônimo disse...

Assino em baixo os comentários acima!Tudo que tinha prá falar já foi escrito,parabens anonimos das 9:45 e 9:49. Lunga será que é para ficarmos com medo que nosso IP seja exposto do lado esquerdo acima? Ora,quebrar sigilo de alguem é meio complicado não é? Pallocci caiu por causa de um caseiro!

Anônimo disse...

Tadeusistas que usam este espaço, invariavelmente, escondem sua identidade. Aliás, até os menos atentos percebem que os comentários são escritos pela mesma pessoa. Um dos anônimos demonstra que é um verdadeiro tadeusista, pois fala de um monte de coisas que remetem ao jeito tadeusista de ser: enganar os mais humildes, tomar cafezinho com "seu" João e "dona" Maria para enganá-los com a conversa mansa e, com isso, prometer o céu para depois oferecer o inferno. A Igreja tem que participar da política sim! É uma questão de responsabilidade, já que não se deve aceitar, candidamente, que a cidade, e por conseqüência, seu rebanho, caiam na armadilha de um lobo travestido de cordeiro. A Igreja tem responsabilidades sociais e políticas. E tem o dever de se manifestar. De defender as nossas famílias. Tenho família - pai, mãe, mulher e filhos. Quero o melhor para eles. Não posso admitir que um vagabundo, ladrão, seja prefeito de Montes Claros, depois de 10 anos de desmandos e enriquecimento próprio. E fico indignado de ainda ter que presenciar gente defendendo esse patife. Voto em Athos porque ele é, infinitamente melhor para Montes Claros. Mas, votaria mesmo que ele fosse um poste. Porque seria a única opção.
"Tadeusista" é um termo pejorativo, que significa pessoa extremista, partidário de um método de fazer política que exclui princípios, ética e honestidade. o "Aurélio" brevemente deve publicar o termo, explicando como sinônimo dos adeptos do roubo, do jogo sujo, da política rasteira, da corrupção, da perseguição e da covardia.

Tenho nome e sobrenome (Charles Epaminondas Damasceno) e moro no bairro Alice Maia.

Anônimo disse...

Oh luis!... esse último anônimo é "burro" mesmo hein? o cara não sabe nem lêr! você disse: "TADEU QUER AUMENTAR PASSAGEM PARA 2,00" vá pra escola oh otário! querer não é poder!!

Anônimo disse...

Prá essa cambada de Tadeuzistas ai de cima: Se querem dar alguma opinião sobre a igreja católica, antes de mais nada procurem estudar e conhecer a nova igreja, ela não é mais aquela do passado do tempo da sua avó, ela é um organismo vivo, tem opinião muito clara sobre politica e qualquer outro assunto que envolvem os cristãos. Atigamente quando a igreja ficava do lado dos poderosos e enganadores do povo e vocês não xiavam...