Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

20 de out. de 2008

“- O CANDIDATO DO PMDB É DESONESTO E MENTIROSO!”

Ao ser proibido de usar as imagens do Presidente Lula no seu programa eleitoral, o Candidato do PMDB à Prefeitura de Montes Claros, que havia se apropriado da cópia destas imagens de forma indébita, disse no debate da InterTV que, ao contrário do seu adversário Athos Avelino, não precisa da “muleta”do Lula.
O Brasil com o Lula e Montes Claros com o Athos vivem o melhor momento, com o importante avanço dos programas sociais, dentre muitos o Bolsa Família, em que milhares de famílias pobres são promovidas à cidadania, quebrando o círculo perverso da pobreza.
Daí o candidato do PMDB nunca ter trabalhado para a eleição do Lula. O avanço da cidadania com o Lula e o Athos o impede de continuar incentivando o favelamento com a velha política do tapinha nas costas. O impede de continuar mentindo ao povo, lá de Belo Horizonte, de onde por telefone verborrage pela sua emissora de rádio programa diário de controle da mente e dos olhos de pessoas humildes em Montes Claros, para matar prefeitos como Mário Ribeiro e a Sra. Jaci, Toninho Rebelo, e nestes três anos o Athos Avelino e a Dra Vera. (E por que ele saltou Jairo, seu arquiinimigo?!).
Pobres inocentes pensando que o eterno candidato está próximo! Há 12 anos nem seus filhos estudam aqui, para conviver com os filhos dos pobres, nem sua esposa trabalha para esses, até para restituir em serviços os estudos que fez na UNIMONTES, paga por nós, e tomando a vaga de alguém. Ele e sua família só conhecem os problemas da cidade pelos olhos de seus informantes. É o (171) desonesto e impostor por natureza e profissão.
Athos Avelino, nosso candidato à reeleição, diferente do outro, precisa e tem a confiança do Lula e de todo o PT, mais os movimentos sociais, popular e sindical, para continuar a grande inclusão social que vem fazendo como Prefeito de Montes Claros.
(OS: Espero que o Athos Inaugure o Teatro de Montes Claros, para todo o povo ludibriado assistir a maior peça pregada nele por esse grande ator, cujo sonho é ser homem público.)

Nenhum comentário: