Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

17 de out. de 2008

FICHAS-SUJAS - Três ex-prefeitos que formam o "Panelão"de Tadeu somam 265 processos na Justiça

O "Panelão" formado contra o prefeito Athos Avelino, liderado pelo ex-prefeito Tadeu, possui currículo digno de inveja a qualquer mafioso. Somados, os três ex-prefeitos que integram os "fichas-sujas" ao lado do candidato do PMDB reúnem, nada mais, nada menos, que 265 processos na Justiça. A começar pelo cabeça, Luiz Tadeu Leite, com 57 processos.
O ex-prefeito Jairo Ataíde possui 63 processos, enquanto o ex-prefeito de Porteirinha, Wílson José da Cunha, campeoníssimo, possui 59 processos na Comarca de Porteirinha, e outros 96 na Comarca de Montes Claros, totalizando 155 processos. Os dados podem ser checados no site:
Se passarem a mão na Prefeitura de Montes Claros, os seus (deles) problemas se acabam. Pense, bem... analise a ficha de cada um abaixo:
TADEU LEITE:
Total de Pessoa(s) com o nome pesquisado: 1
Total de Processo(s) com o nome pesquisado: 57
Veja
AQUI
JAIRO ATAÍDE :
Total de Pessoa(s) com o nome pesquisado: 1
Total de Processo(s) com o nome pesquisado: 63
Veja
AQUI
WILSON CUNHA:
Total de Pessoa(s) com o nome pesquisado: 1 Total de Processo(s) com o nome pesquisado: 63
COMARCA DE PORTEIRINHAWILSON JOSÉ DA CUNHA Número: 167
Sexo: Masculino Tipo: Natural Quantidade de Processos: 59
Veja AQUI
Total de Pessoa(s) com o nome pesquisado: 2 Total de Processo(s) com o nome pesquisado: 96
COMARCA DE MONTES CLAROS
WILSON JOSÉ DA CUNHA:
Número: 8031
Sexo: Masculino Tipo: Natural Quantidade de Processos: 95
Veja AQUI

2 comentários:

Anônimo disse...

pôxa, esse blog começou até bem, mas ao analisar ele friamente percebi que só havia comentários pártidários que beneficiam o PT e seus aliados. Tira toda a sua credibilidade. É uma pena.

Anônimo disse...

Mostrar a verdade, é uma pena?? c tá de brincadeira amigo!! vá em frente luis, só assim poderemos desmascarar essa corja de malfeitores que ainda insistem na política achando que o povo é bôbo. "Uma mentira bem contada, pode enganar a alguns por muito tempo mas, jamais,a todos e o tempo todo!" só desta forma, estaremos acelerando o processo de esclarecimento a população. pobre de quem pensa o contrário!.