Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

26 de out. de 2008

Oposição fortalecida: Assembleia de Minas recebe três bons reforços


Com as vitórias de Roberto Carvalho (vice-prefeito eleito de Belo Horizonte), Públio Chaves (prefeito eleito de Ituiutaba) e Tadeu Leite (prefeito eleito de Montes Claros), três petistas reassumem suas cadeiras na Assembleia Legislativa de Minas: Maria Tereza Lara, Carlos Gomes e Adelmo Leão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tem mais uma vaga em aberto que é da deputada estadual Elisa Costa, prefeita eleita de Governador Valadares... Nesse caso quem assumirá é a vereadora do PT em BH, Neusinha Santos.

Álbano Silveira Machado disse...

Eduardo, Lungha está certo.
Os deputados efetivos eleitos prefeito e vice, foram Elisa Costa-PT-G.Valadares; Tadeu Leite-PMDB-Montes Claros; Roberto Carvalho-PT-vice-BH. Eles fizeram parte da coligação proporcional PMDB/PT, em 2006. 18 foram eleitos. A última vaga foi do Almir Paraca-PT.
As suplências ficaram com:
19ª CARLOS GOMES PT 36.512 votos;
20ª PÚBLIO CHAVESPMDB35.936 votos;
21ª MªTEREZA LARA PT 35.013 votos.
Como o Público Chaves foi eleito prefeito de Ituiutaba, assume a outra vaga aberta o 22º suplente: ADELMO CARNEIRO LEÃO PT 32.646.
Neuzinha Santos-PT- continuará como vereadora reeleita de BH.

Anônimo disse...

Só que o Públio Chaves foi eleito prefeito também... A não ser que ele não assuma a prefeitura...
Valeu!