Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

1 de out de 2008

Justiça Eleitoral tira o último programa de Tadeu do ar

O juiz eleitoral de Montes Claros Dr. Frederico do Espírito Santos, concedeu liminar em ação ajuizada pelo candidato Athos Avelino e tirou do ar o último programa eleitoral e as vinhetas do candidato a prefeito Tadeu Leite, porque foram usadas imagens do presidente Lula nos programas, contrariando o artigo 54 da Lei Eleitoral 9.504/97.

Art. 54.

Dos programas de rádio e televisão destinados à propaganda eleitoral gratuita de cada partido ou coligação poderá participar, em apoio aos candidatos desta ou daquele, qualquer cidadão não filiado a outra agremiação partidária ou a partido integrante de outra coligação, sendo vedada a participação de qualquer pessoa mediante remuneração.

Parágrafo único.

No segundo turno das eleições não será permitida, nos programas de que trata este artigo, a participação de filiados a partidos que tenham formalizado o apoio a outros candidatos.

Um comentário:

Bino! disse...

bacana seu blog! Tbm sou de moc e faço um blog tbm. è um pouco menos engajado, mas tbm falo dos politicos. rs

http://cachimbodosaci.blogspot.com/