Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

19 de out. de 2008

Athos detona Tadeu no debate da Geraes

Novamente o prefeito Athos Avelino, candidato a reeleição em Montes Claros, saiu vitorioso no debate realizado pela TV Geraes. Enquanto Athos apresentou propostas, Tadeu ficou preocupado apenas em atacá-lo. Quando confrontado com fatos de conhecimento de todos, tergiversou, enrolou, enfim, mentiu e muito, como é de seu estilo e personalidade. Não deixou de observar, e por várias vezes, que Athos fora seu vice-prefeito... Sim, isso é verdade, mas no seu segundo mandato... No primeiro, de seis anos, o vice foi o Dr. Mário Ribeiro, graças ao qual as áreas de saúde e educação avançaram bastante, de vez que essas atribuições a ele foram delegadas pelo então prefeito Tadeu. Portanto, os desmandos de Tadeu, tais como a permissão para o favelamento da cidade e as famosas desapropriações sem o devido pagamento aos proprietários dos terrenos é de sua inteira responsabilidade. Assim sempre agiram os chamados líderes populistas, usando e abusando da credibilidade do povo, mormentemente das classes menos favorecidas e necessitadas, para as quais qualquer aceno de boa vontade de candidatos a governantes soa como verdadeira salvação, o resgate de que necessitam para continuarem sobrevivendo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Prefeitura ganha prêmio no Norte de MG


MONTES CLAROS - A Prefeitura de Montes Claros recebeu da Secretaria de Estado de Saúde (SES) o Prêmio Ennio Leão na categoria município com mais de 80 mil habitantes. A secretária municipal de Saúde, Jussara Melo, atribuiu o sucesso graças às ações realizadas para estimular o aleitamento materno na cidade. "Para isso, procuramos promover a capacitação dos profissionais", afirmou. Os municípios de Várzea da Palma, Itacarambi e Alto Caparaó também foram premiados pelos esforços em ações de incentivo ao aleitamento, campanhas de vacinação e atenão básica de saúde. (AJ)
Publicado em: 20/10/2008
http://www.otempo.com.br/supernoticia/noticias/?IdEdicao=450&IdCanal=4&IdSubCanal=&IdNoticia=18406&IdTipoNoticia=1

Anônimo disse...

O medo está tão grande que já não publica mais comentários contra as suas postagens. Sai pra lá tartaruga!