Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

13 de out. de 2008

Ex-rival de tucanos vai apoiar Alckmin - Matéria publicada no Jornal Estado de Minas no dia 07-10-2006

O ex-prefeito de Montes Claros e deputado estadual eleito Luiz Tadeu Leite (PMDB) sempre foi adversário dos tucanos na cidade. Na sua campanha para Assembléia, não divulgou quem apoiaria para presidente.
Mandato conquistado, ele surpreendeu ao anunciar que, no segundo turno, deverá apoiar a candidatura de Geraldo Alckmin para presidente da República. A justificativa é a disputa travada com o atual prefeito de Montes Claros, Athos Avelino (PPS), que desde o primeiro turno, declarou apoio à reeleição do presidente Lula. Tadeu e Athos eram antigos correligionários, mas romperam em 2004, quando concorreram à prefeitura de Montes Claros, com o segundo levando a melhor.
E S TA D O D E M I N A S ● S Á B A D O , 7 D E O U T U B R O D E 2 0 0 6

Um comentário:

Anônimo disse...

Ironicamente o seu candidato está recebendo o apoio do candidato do Dem para o segundo turno. Eita esmola boa!