Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

14 de out. de 2008

Nota de pesar pelo falecimento de Vinícius Silva Pereira

Foi com muito pesar e tristeza, que Montes Claros recebeu a noticia do falecimento do jovem acadêmico de engenharia, Vinícius Silva Pereira, de 24 anos.
Ele morreu na madrugada do último domingo (12), vítima da explosão de uma caminhonete Ford Ranger, entre Montes Claros e Bocaiúva, juntamente com Cléber de Oliveira Floranir e Gerson Antônio Neto.
Aos seus pais, Carlos Alberto Alves Pereira ( Carlão) e Helena Pereira e suas irmãs Michelle e Joicy, fica as condolências deste blogueiro, neste momento de dor e sofrimento.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acabei de ler esta noticia, pois estava fora da cidade este fim de semana, o Vinicios foi meu colega no Logos, e encontrei com elle na av na quinta feira dia 10... é dificil de acreditar como as coisas acontecem de uma hora pra outra, mas Deus sabe o que faz, à familia desejo-lhes força e paz de espirito... a Vinicios que olher por todos... e ate um dia desses amigo.

Unknown disse...

Nossa rebeci esta noticia noticia triste, pois foi um dos meus melhores amigos no ensino medio antigo colegio logus. Que Deus te ilumine amigo e até mais.

Vinicius Samuel Pereira Silva

Unknown disse...

Foi uma grande tragédia em nossa família , faleceu nosso querido amigo, amigo de todos... passamos grandes momentos juntos nessa vida, fico grato a Deus por isso... siga sua viagem meu amigo, meu primo, meu brother, um dia estaremos juntos...
Saudades eternas meu velho... pra sempre em nossos corações...