Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

3 de out. de 2008

Athos é a melhor opção para Montes Claros

Por isso que não podemos cruzar os braços e deixar o populista Tadeu ganhar as eleições.
Julgo ser meu dever e meu direito de cidadão, concomitantemente com o encerramento da propaganda eleitoral na televisão e no rádio, declarar formalmente em quem votarei para prefeito de minha Montes Claros em Athos Avelino.
Como entendo que o melhor para todos é que Montes Claros continue sendo mais justa, mais humana, mais solidária com seu mais humilde e fraco cidadão, pois uma cidade que continue tratando a todos com respeito e humanidade é a melhor das cidades, vou votar em Athos Avelino.
Athos, em seus quatro anos à frente da prefeitura de Montes Claros, equilibrou as finanças municipais, finanças que a própria imprensa, que depois negou o que dizia, afirmava que estavam em situação catastrófica depois das passagens de Tadeu Leite e Jairo Ataide pela administração municipal.
Athos inovou em políticas sociais que apoiam idosos, desempregados, moradores de rua, negros, minorias diversas, e fez o transporte público muito mais humano com o vale-verde e com o enfrentamento corajoso na concorrencia do transporte urbano, e, como se não bastasse, pôs fim à grande corrupção que havia na máquina.
Portanto, sou Athos e ponto final.

13 comentários:

Anônimo disse...

Caro Luis, sinto lhe informar, mas vc é autista ou não mora em Montes Claros. Cadê essa cidade Utópica que vc desenha em teu texto? Mais um texto tendencioso como sempre, cansei de ler algo assim. Conhece a palavra imparcialidade? Pq não muda o blog para Athosavelino.blogspot.com? Saiba que o PPS (partido de Athos) faz oposição a Lula e que o partido de Tadeu é a base do governo de Lula. Só me resta rir.

Anônimo disse...

Então aqui não é um espaço democrático? Só vc "Luis" que fala o que quer, contra quem quer. Vou mandar seu link ,com textos tendenciosos, para o TRE para ver se tem algum enquadramento de irregularidade eleitoral. Já que estamos em um período de restrições.

Anônimo disse...

Você por acaso tem cargo de confiança na Prefeitura? Deve ter, pq vc puxa saco d+ desse prefeito medíocre que ta prestes a perder no primeiro turno. Ou vc é filho de Athos?

Anônimo disse...

Lunga,

Você votar no Athos? Tava indeciso?
Não acredito! Deixando brincadeira de lado Lunga,a democracia tem essas coisas,a liberdade de você escolher. Sempre achei você um cara inteligente e bom profissional.No entanto, você sempre se mostra impaciente e critico acido com quem não comunga com suas idéias, parte para o deboche e não mede consequencias para atingir seus objetivos, mude cara! Tente convencer com argumentos e fundamentos e guarde esse seu radicalismo, afinal,ressentimentos é coisa de gente pequena.Quanto ao seu candidato, o mesmo vai levar uma sova de Tadeu,È o povo Lunga! È o povo! Aliás, na carreata do seu candidato, notei que faltava os carrinhos de pobres, corcel pe-duro,fiat 147, belina e chevetes,isto mostra a falta de cheiro do povão.

Anônimo disse...

Lunga Tunga,

Segundo as más linguas, o "cumpanhero" Kjk tá doido prá "trabaiar" Em janeiro Lunga, em Janeiro!

Anônimo disse...

Gusmão, vc decidir: ou é jornalista ou cabo eleitoral. Ser os dois não dá certo.

Anônimo disse...

Ontem na comemoração da vitoria esmagadora de Tadeu no primeiro turno chegamos a seguinte conclusão: "Nem Deus tira a vitoria de Tadeu"! - "A força que vem do povo e de Deus é Tadeu"!

Anônimo disse...

Boa tarde Luís

Também concordo plenamente com você que Athos é a melhor opção para Montes Claros.Só quem é cego não vê o quanto a cidade cresceu,e o quanto ela vai melhorar se Athos continuar.Voltar ao passado é sofrer dobrado,basta acordar gente.Pra quem não sabe Tadeu não mora em Montes Claros,inclusive nem o seu carro ele abastece na cidade.
Agora pra quem usa o nome de Deus em vão,além de amor Deus é justiça. Portanto a porta que Deus abre ninguém fecha,e a que ele fecha ninguém abre. Que seja feita e vontade de Deus.

Anônimo disse...

bom dia a todos.
Alguem fez essa afirmativa "Nem Deus tira a vitoria de Tadeu"! The Beathes fizeram afirmativa semelhante e deu no que deu.
espero firmemente que aconteça o mesmo com tadeu.
Vcs que defendem essa canalha e porque ainda nao o conhecem ou irao tirar proveito financeiro e so me resta deseja-lhes que deus tenha piedade de vcs.

Anônimo disse...

Também concordo, já deu Tadeu! O povo escolheu! A voz do povo é a voz de Deus... Athos ficou 4 anos e não teve a competência para escolher as pessoas certas para as secretarias... Fora que abandonou muitos dos que o ajudaram a ganhar em 2004! Prefeitura é isso, parece um time de Futebol, e atualmente a Prefeitura de Moc parece o Galo ! Vai de mal a pior!

Anônimo disse...

Deus não tira a eleição de Tadeu, porque Tadeu é o Moises do povo enviado por Deus!

Anônimo disse...

Ontem saiu um onibus fretado, cheio de cabos eleitorais que trabalharam para Tadeu no primeiro. Já estao comemorando a vitória em Porto Seguro! O massacre vai ser maior no segundo turno porque Ruy Muniz vai ficar em cima do muro! É Tadeu de novo!

Anônimo disse...

Luis, vc fez comentários nada utópicos, a cidade realmente melhorou, e quando muita gente diz que ele só começou a fazer alguma coisa no final do mandato, esqueceu de dizer que isso aconteceu pq ele teve que limpar a sujeira e pagar as dívidas que os outros prefeitos deixaram.
Tadeu se faz de pobrezinho, toma cafezinho e cochila na casa dos outros e anda de lotação e moto-táxi pra dizer que é humilde... no entanto ele tem imóveis de luxo em BH e Recife.
Tadeu odeia pobre, mas os bestas ainda votam nele.