Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

3 de out. de 2008

ATHOS VENCEU O DEBATE NA INTERTV

O prefeito Athos Avelino ganhou disparado o debate realizado pela InterTV, afiliada da rede Globo ontem a noite, entre os cinco candidatos a prefeito de Montes Claros.
Já o pior ficou por conta do laranja de Tadeu Leite, Luiz Araújo, que ficou mais perdido do que cego em tiroteio, seguido por Ruy Muniz, Tadeu e Tiago.
Leia + AQUI

11 comentários:

2ª IPR MOC disse...

Boa Tarde,

Luis Carlos tem certeza que assistiu o debate da inter tv com os candidatos a prefeitura de Montes Claros, pois, Athos parecia uma maritaca só repetia que havia feito as obras de Lula e Aécio.

Anônimo disse...

Menos, Menos Gusmão! Sim é verdade, o vencedor foi... Thiago,lógico, menino preparado e elegeu para saco de pancada um analfabeto, aih é fácil não é mesmo? O Rui foi a decepção,homem experto se perdeu e poderia ser melhor.Athos e Tadeu cumpriram seu papel e não houve quaisquer desgate de imagem. O resto é análise apaixonada de partidários,naturalmente que cada um tem sua visão.

Anônimo disse...

Luis, Não exagere. Athos Avelino Não participou do debate ele sor falava mau de RUY MUNIZ e TADEU LEITE.(Athos não fez nada para Montes Claros,Ele começou fazer a 6 meses atraz, Por causa da Eleição.)

Anônimo disse...

Acho que aqui na minha tv passou outro debate. Fiquei até com pena do prefeito. Acho que nem dormiu a noite, de tão deprimido que ficou.

Anônimo disse...

Po meu deixa de ser tendencioso! O debate que passou aqui também foi diferente, o mais firme foi Tadeu. Eu esperava mais de Ruy, Thiago parecia um robô e Luiz Araujo não sabe conversar. Agora Athos... Precisa dizer? Um cara que ta com a máquina na mão e luta para ir no segundo turno, isso ja é uma derrota, ele não merece nem ir para o segundo turno, parecia um covarde fugindo de Tadeu. O povo diz que ele apanha da mulher. Pelo que vi na TV, agora acredito que seja verdade, ele não tem personalidade. Não quero ter um prefeito covarde em minha amada Montes Claros.

Anônimo disse...

Pelo menos para uma coisa esse debate serviu: para provar para quem tinha dúvida que o Luiz Araújo é laranja do Tadeu, que por sinal já teve laranjas melhores nas eleições passadas.
Tá piorando até nisso...

Anônimo disse...

Luiz Araujo laranja de Tadeu? hahahahaha Tadeu está a anos na política se fosse colocar um laranja seria um com capacidade de atacar alguém. Eu fiz uma leitura diferente, Thiago que pareceu ser laranja de Athos, já que ele só atacou Tadeu e Ruy e, em nenhuma vez atacou Athos. Sugestivo isso hein? Seja esperto eleitor.

Anônimo disse...

Pelo visto, o debate realizado na Inter TV, deveria ter sido realizado no CEANORTE. Alguém afirma que Luís Araújo é laranja de Luís Tadeu Leite. Se isto é verdade, deveria frequentar mais o mercado centro que ele mesmo construiu e escolher melhor suas laranjas. Luís Araújo não é uma laranja de qualidade: É laranja da terra. E agora o que você diz do Tiago Nascimento?. Ele é um Limão Cidreira. O pai dele andou pelas bandas do Rebentão dos Ferros, Nova Esperança e adjacências em companhia de um candidato da chapa do Dr. Athos Avelino. E aqui para fazer Justiça o Dr. Athos é ótima pessoa, mas anda muito mal acompanhado mal assessorado e mal orientado. Foi deixar para fazer tudo no próximo mandato e vai perder.

Anônimo disse...

Deus ajuda que Athos perca! Até ser abençoado pelos pastores ele foi (ta apelando, será que ele não sabe que o direito brasileiro é laico?) Cara de santo e espírito de lobo. Diga com quem tu andas que direi quem tu és. Ditados mais certos.
Me desculpe categoria médica, más para governar vcs não estão com nada. Deixa o homem trabalhar gente, só que no posto de saúde e no hospital, nada de prefeitura!

Anônimo disse...

Logo atrás, ví algumas opiniões que demonstram todo o despreparo de parte do eleitorado montesclarense, assemelhado com aqueles dos incáutos e das massas de manobras que esperam mamar nas têtas do "bode velho" ao analisar um debate. Vi também a análise de um eleitor ainda em cima do muro que tem um pouquinho mais de tirocínio e sensatez mas que também demonstra falta de conhecimento dos meandros do poder e engessa seus pensamentos ao analisar à distância; provavelmente mora fora de M Claros. O fato notório do debate foi a "caça a bruxa" em que o candidato Athos era a "bruxa"! Claro que não poderia ser diferente! Demagogias, falácias, um verdadeiro arsenal de mentiras propositadas por Ruy Muniz, Tadeu Leite e seu laranja me leva para o passado, trazendo a triste sensação de ainda poder ver uma população sendo enganada e pisoteada com o enredo de campanha dos "ficha-sujas". Por outro lado, sei que a verdade sempre venceu, vence e sempre vencerá! Jamais fui ingênuo em acreditar em pesquisas fabricadas e sei que a maioria da população sabe, percebe, sente no olhar apenas, quem detém a verdade. Aos analistas de conveniência, digo que as urnas darão uma lição e desmascararão essas corjas de bandidos e seus comparsas, que não conseguem refletir a verdade e ainda criam no imaginário dos indoutos a visão distorcida do óbvio. Luiz, obrigado pela lição de democracia ao permitir a publicação dos diversos pensamentos, o que jamais aconteceria em blogs dos políticos canalhas do outro lado. O desempenho do Prefeito Athos no debate foi perfeito!! Como aconteceu no passado, o ibope se deu mau e acontecerá novamente... “Vamos avançar mais” e banir de vez da política montesclarense os comprovados maus políticos e os larápios do passado que ensaiam uma mudança que não podemos comprovar pelos seus atos presentes.

Anônimo disse...

ATHOS fez muito por nossa cidade....quem nao v isso deve está bem longe da realidade....as pessoas querem o retrocesso mesmo...esta provado que o clientelismo ainda faz parte da cabeca do povo....o problema e que as pessoas so prestam atencao quando as eleicoes se aproximam...tem gente ate garantindo emprego...muitos falam q querem voltar ao que era antes.....uma coisa e certa...acabara a preocupacao com a honestidade e as contas publicas.