Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

1 de out. de 2008

Previsão Mãe Diná-da

No Norte de Minas algumas cidades já conhecem seus prefeitos antes mesmo das eleições, segundo o instituto de pesquisa Data-Fred, do cientista político Marcos Fred.
Varzelândia - O atual prefeito Carlos Antunes será reeleito sem dificuldades, porque seu opositor é ficha suja e ainda teve a coragem de colocar sua mulher como vice, porque mesmo sendo cassado, ele continuará mandando.
Japonvar – O ex-prefeito Dino virou o jogo e ganha do turista Leonardo.
Janaúba – O atual vice-prefeito José Benedito só aguarda a abertura das urnas para comemorar. Será o fim do ciclo do PSDB, principalmente depois que Elbe Brandão não garantiu o acordo com o atual prefeito, de ser o candidato a deputado em seu lugar.
Januária – Manoel Jorge disparado. Pode aparecer apócrifo, renúncia de candidatos e até aliança de última hora que não tira a eleição de Manoel Jorge para Januária acabar de vez com a fama de cidade corrupta.
Bocaiúva – Betinho Dentista, porque ninguém quer sofrer novamente nas mãos de Ricardo Veloso e nem da sombra de Alberto Caldeira.
Verdelândia – Hildo Madureira vai dar um tite no Zé.
Lontra – Ildeu ganha com mais de 20% dos votos do seu filho e da Pascolina.
Francisco Sá – Antônio Dias não dorme para ficar olhando os dias passar para tomar posse.
Coração de Jesus – Mércio quer comer cordeiro no dia das eleições, depois de montar na Mota.
Botumirin – Vai trocar o Zé pobre pelo Zé Rico
São João da Ponte – Gervacina vai ganhar de madeira e tudo
Salinas – Zé Prates "viu sim" Kinca ultrapassar na ciclo dias para assumir a prefeitura.
Capitão Enéas – César Emílio vai derrubar até o rei para dar adeus ao pó. Asfaltando a cidade toda.
Pirapora – Warmillões vai perder por causa da onda Lulécio, que virou Indalécio.
Mande também sua mãe Diná-da

7 comentários:

Anônimo disse...

mirabela vai amanhecer feliz mas é com lacerdino e nonato que serão os futuros prefeitos desta cidade

Anônimo disse...

Na última eleição de Janaúba, Chico da Camila ganhava em todas as pesquisas. Não foi o que aconteceu. Pesquisa certa deverá ser conhecida no domingo, quem sabe, antes do FANTÁSCO!!!!

Anônimo disse...

Atenção povo Japonvarense, para que todos saibam como é realmente a política em Japonvar/MG: Léo está liderando nas pesquisas desde o início. Mas isso é prova de um trabalho realizado, que em apenas 3 anos e meio do Governo de Léo, Japonvar se transformou em um parque de obras. Ao Contrário de Dino que ficou oito anos e nada fez, nem se quer tinha prefeitura.
É um abusurdo uma coisa dessa, mas ainda bem que o povo reconhece o bom trabalho e no dia 05 de outubro a Família 22, estará comemorando mais uma vitória. Já ia me esquecendo que, quem tiver dúvida ainda é só entrar no site da TJMG e procurar pelo nome ERALDINO SOARES DE OLIVEIRA, e lá terá a prova da corrupção e o rombo deixado por ele no INSS, sendo mais de R$ 2.000.000,00 (Dois milhões), que o povo do município pagará em 20 anos. Pense bem!!! Pessoal não existe nenhum Instituto de Pesquisa como o nome DATA-FRED. Não se deixem enganar de novo.

Sexta-feira, Outubro 03, 2008 11:43:45 PM

Anônimo disse...

Boa tarde gente... qro dizer pra vcs q sou uma moradora de JAPONVAR.. e sei q isso q eles estão falando ai eh mentira pois todas as pesquisas realizadas indicaram q LEO PREFEITO está liderando.. a oposição está tão 10zesperada que ta fazendo de tudo.. pra poder reverter a situação.. mais não tem jeito é LÉO de novo...

Anônimo disse...

Em Varzelândia quem vai vencer a eleição é Josemar e não o"morto" chamado Carlos Antunes. Que não passa de um ante-progressista. Varzelândia precisa sair do burcado feio em que se encontra, bem a cara do atual prefeito. O povo sabe bem o que quer.

Anônimo disse...

Mãe Diná-da também erra. Parabéns Januária, que terá de presente de aniversário alguém competente. Está provado que o PT de Januária não tem projeto político, só de poder. Foi um festival de baboseiras. Fala somente o que lê, as mensagens não tem eco, etc.. Não tem estratégias ousadas, enfim, não tem rumo. Só prá citar: Na palestra do CEFET, quem ocupava lugares na primeira fila??? SILVIO AGUIAR, MANOEL JORGE, etc.. O primeiro, sim. É uma questão de autoridade, ele é o prefeito e ponto final!!! MANOEL JORGE estava lá prá quê?? Saber como implantar uma política NEOLIBERAL em Januária??? Será se ele não enxerga que em MG tem a nova vertente do NEOLIBERALISMO que é o CHOQUE DE GESTÃO, na sua versão clássica denominada de ESTADO NECESSÁRIO??? Quem é o autor clássico desse novo modelo de gestão?? Ele é acadêmico?? Outras "nnn" ????. Isso é, no mínimo ingenuidade ou incompetência!!
Como diz aquele locutor esportivo da BAND, Silvio Luiz. "PELAS BARBAS DO PROFETA!!!!

Anônimo disse...

Derrota familiar na microrregião de Janaúba.
Dimas Rodrigues, Chico da Camila e Dona Laury são irmãos. Os dois primeiros, em lados opostos, perderam a vaga de prefeito em Janaúba e a última em Serranópolis de Minas.
Irisvam, sobrinho dos três e Menezes dos dois (filho da D. Laury e sobrinho de Dimas e Chico)não conseguiram vaga nos legislativos de Nova Porteirinha e Serranópolis de Minas.