Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

13 de out. de 2008

MONTALVÂNIA RECEBE 43ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO COPAM NORTE

O Sistema Estadual de Meio Ambiente (Sisema) realiza na próxima terça-feira (14/10), no Auditório Juarez Espínola Guedes no município de Montalvânia, às 13h30, a 43ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Política Ambiental (Copam Norte de Minas).

Na abertura da reunião, a Prefeitura Municipal de Montalvânia fará uma apresentação institucional e o Núcleo Operacional de Florestas do Instituto Estadual de Florestas (IEF) em Pirapora apresentará uma palestra sobre Declaração de Colheita e Comercialização (DCC).

Na reunião, aberta ao público, serão julgados processos de licenciamento ambiental referentes a empreendimentos de atividades de produção de carvão vegetal, silvicultura, bovinocultura de corte, cafeicultura, extração de argila, entre outros.

43ª Reunião Ordinária do Copam - Norte de Minas
Data: Terça-feira (14/10).
Local: Auditório Juarez Espíndola Guedes
Av. Santos Dumont, s/n, Monte Lopino – Bairro São José - Montalvânia/MG.
Horário: 13h30

ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE MONTALVÂNIA
(38) 3614-1537 Ramal - 26

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora sim! Gostei da reportagem! Finalmente algo produtivo aqui! Parabéns! Tem um reporte ai dentro de ti!