Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

30 de out de 2008

O esfacelamento continua: Aécio defende prévias no PSDB para 2010

"O governador de Minas Gerais, Aécio Neves, reafirmou ontem que não pretende deixar o PSDB para viabilizar uma eventual candidatura à Presidência da República em 2010. Questionado se o PMDB seria uma segunda opção, Aécio disse que a possibilidade não está no seu "horizonte", mas observou que acredita ter a missão de ser o interlocutor junto à legenda para a construção de uma aliança mais ampla em torno de um presidenciável tucano. Cotado como possível candidato à Presidência, junto com o governador de São Paulo, José Serra, Aécio mais uma vez defendeu a realização de prévias no PSDB para a escolha do presidenciável caso não haja consenso em torno de um nome. E cobrou que o instrumento de consulta seja regulamentado pela direção nacional do PSDB, para que esteja "à disposição" do partido.
"Isso não deve ser visto com temor por quem quer que seja. A prévia é um instrumento de mobilização das bases do partido. E, obviamente, é um dos instrumentos que facilitam a decisão partidária. Mas, ressalvo, as prévias só podem existir se houver disputa", ressaltou.”
Tribuna da Imprensa
Matéria Completa, ::Aqui::
Enviada por: Nogueira Jr

Nenhum comentário: