Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

14 de out. de 2008

Efeito Pimentécio - Quintão ultrapassa Lacerda e põe frente de 30 pontos

O candidato à Prefeitura de Belo Horizonte Leonardo Quintão estaria eleito se a eleição fosse hoje, segundo o Instituto DataTempo/CP2.
Considerando apenas os votos válidos (excluindo brancos, nulos e indecisos), Quintão teria 64,89% das intenções de voto e Lacerda contaria com 35,11%, o que significa uma diferença de 29,78 pontos percentuais.
Na totalidade das intenções de voto, Quintão obteve 54,34%, enquanto seu concorrente laranja de Aécio e Pimentel, Marcio Lacerda, conseguiu 29,40% da preferência do eleitorado - são 24,94 pontos percentuais de diferença. Estão indecisos 8,68% dos entrevistados. Pretendem votar nulo 3,60% e não querem votar em ninguém 2,98%. Com a chapa completa, Quintão e Eros Biondini alcançaram 52,98% e Lacerda e Roberto Carvalho obtiveram 29,78%. Estão indecisos outros 8,56%.
A situação de Quintão também é favorável ao analisar a possibilidade de voto. Dos entrevistados, 52,36% afirmaram que a possibilidade de votar no peemedebista é grande, 10,92% responderam que é média e outros 6,20% que é pequena.

Um comentário:

Anônimo disse...

QUEDA DE QUINTÃO
A situação mudou hoje (22/10)

http://www.otempo.com.br/otempo/noticias/?IdEdicao=1089&IdCanal=1&IdSubCanal=&IdNoticia=93692&IdTipoNoticia=1