Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

14 de out. de 2008

Tedeu disse que não precisa de "muleta" de Lula

Depois que seu programa eleitoral foi proibido de aparecer imagens do presidente Lula, o candidato do PMDB à Prefeitura de Montes Claros, Tadeu Leide, disse no último debate da InterTV, afiliada da Rede Globo em Montes Claros, ao contrário de seu adversário Athos Avelino, que não precisa de "muleta" do Lula.
O vice-prefeito Sued Botelho, PT, disse que Montes Claros e o Brasil vive um momento importante com os avanços dos programas socias do governo Lula, caso do Bolsa Família, presente em 11,1 milhões de lares pobres, quebrando o círculo da pobreza e promovendo a inclusão social. "Ignorar a importancia do governo Lula é torcer contra a cidadania, para continuar incentivando o favelamento, com a velha política do tapinha nas costas", comentou.

7 comentários:

Anônimo disse...

Num tem jeito mess, Tadeu não pode ser prefeito de Montes Claros, se têm alguém inteligente que apóia ele é porque têm algum interesse individual. Reconheço que Athos deixou a desejar em algumas questões, mas não podemos nos sujeitar ao atrazo de Tadeu.

Anônimo disse...

Gusmão,

Para os ingenuos essa anti-propaganda cola! Porem, temos que observar o contexto.O candidato Tadeu fez uma referencia ao então candidato Athos que se agarrou ao Lulla e Aecio na vã esperança que pudesse transferir votos. No mais é tudo guerra de propaganda!

Anônimo disse...

Que coisa feia e baixa, vocês enviaram e-mail falando mal de Ruy para Deus e o mundo. Agora vem com essa, toma vergonha cara.

Anônimo disse...

Deixa de ser bobo amigo, você sabe que esse programa Bolsa Família não é nem de Lula, quem criou foi Fernando Henrique. É muito feio vocês ficarem usando a população carente com essas mentiras. Nenhum prefeito quer tirar esse beneficio dos mais necessitados. Você é um sujeito que tem curso superior e sabe que isso não é possível. Veja bem, vocês aceitaram apoio de quem vocês mais criticaram. Lembra dos e-mail "você conhece Ruy".

Anônimo disse...

Olha o português do colega que comentou contra Tadeu Leite... Assim percebemos que a educação em Montes Claros ficou em segundo plano!

Anônimo disse...

Gusmão,

Pode-se não gostar do seu estilo de fazer jornalismo,da sua visão um tanto esquerdista,porém,não se pode cobrar de você falta de coerencia,No caso do apoio do "ficha suja" Rui ao ficha limpa,você manteve sua coerencia,pelo menos aqui neste blog ainda não vi qualquer referencia á tal aliança.È o preço da politica: Inimigos hoje, companheiros amanhã!

Anônimo disse...

Os cabos eleitorais de Tadeu que trabalham na prefeitura já estão fazendo listas para os funcionários contratados e concursados da prefeitura que apoiam Athos. Os contratados serão dispensados e os concursados vão para a geladeira! Uma coisa que todos concordam inclusive os Tadeuzitas: Tadeu é rancoroso e vingativo. Quem é contra ele é sofre!