Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

30 de set. de 2008

Expectativa em Lontra - o corrupto Evando deverá ter sua candidatura cassada

A cidade de Lontra, no Norte de Minas, vive momentos de expectativa aguardando o TSE julgar seu ex-prefeito Evando Gonçalves, o Vando da Pascolina.
O julgamento acontecerá nas próximas horas e ele deverá ficar inelegível, para a alegria do povo de bem daquela pacata cidade.
Em 2000, Evando foi eleito o prefeito mais novo do país e teve uma administração marcada por corrupção e trapalhadas. Por causa disso, ele ficou mais de 30 dias atrás das grades. Além de lesar o erário, Evando deu o tombo na Cemig, na Caixa Econômica Federal, na DN Motos, nos botecos e até nas pensões alimentícias. Deve voltar para o xilindró a qualquer momento, porque não toma jeito.

12 comentários:

Anônimo disse...

Legal huahuahua
Interessane que a cidade não melhora em nada
e uma pena tem gente la que dorme na lona :/

Anônimo disse...

VC NAO FOI FELIZ COM SEUS COMENTARIOS MENTIROSOS, ELE FOI CANDIDATO PERDEU POR VINTE E QUATRO VOTOS, NAO FOI PRESO E ESTA TRABALHANDO NA DN, E ESTA MUITO BEM. E COM CERTEZA EM 2012 LONTRA VOLTARA A CRESCER. QUEM E VC
ALGUEM TE CONHECE

Anônimo disse...

Mudança Lontra, queremos candidatos novos sem Evando e sem Ildeu e muito menos João Neto

Anônimo disse...

Os cometario citado acima e verdade mesmo. mais o povo tambem não colocar o cometario do prefeito ILDEU DOS REIS PINTO o atual prefeito que estar com mais de 1 milhão de bens. Eu me pergunto da onde foi tirado esse dinheiro a unica coisa que ele sabe fazer e ser prefeito e um prefeito e em lontra o seu salario e de 9.000 reais não tem como ele ter tudo isso apenas com esse falor. AI montra tambem que ele e um prefeito que desvias as verbas da cidade. E ainda não foi citado que esse mesmo prefeito mateu relações com a suas propria secretario com encontros amoros em moteu com o uso de veiculos da prefeitura para ir ate o encontro. A tem mais o tão sonhedos Hospital de lontra que foi desetivado por eles durantes ano, ai agora eles mudaram o posto de saude pra lá só pra dizer que e um hospital, a onde não possui todos os recursos possivel. essas afirmações e apenas um comerço desse prefeito de lontra Ildeu dos reis pinto. Dai deu pra pesseber que Evandro foi melhor que ele. Meus pai atualmente cometario feito por um aluno da Escola simão da costa campos de 17 anos de idade

Anônimo disse...

Ildeu é o melhor!!!!!!!!!

Eleitor insatisfeito da silva. disse...

Ildel é um prefeito imoral e sem escrupulos. Senpre vivel mamando e conpartilhando do leite com quem acha conveniente. Quem defende o individo ou não sabe ou desfruta dos seus golpes. Lontra merece coisa melhor. É hora desse povo abrir a boca:"iponidade zéro" como esse cara têm coragem de cobrar agua que nen tratada é, para uma zona rural como"vila união"me poupe né!
A vida dele tá ganha. Mas o povo continua na miseria. Pelo jeito lontra nunca crecerá.

Anônimo disse...

NO QUE TOCA O EVANDO GONÇA~LVES, VALE RESSALTAR QUE ELE FOI ALCANÇADO PELA LEI DA FICHA LIMPA, POIS O MESMO FOI CONDENADO POR UM COLEGIADO DE JUÍZES, BASTA TIRAR UMA CERTIDÃO NO TRIBUNAL DE CONTA DA UNIÃO-TCU, VAI VER A SUA CONDENAÇÃO,QUE JÁ É PÚBLICA. RICA REGISTRADO,QUE O POVO DE LONTRA ESTÁLIVRE DESSE CORRUPTO. AGORA VAMOS ATRÁ DOS OUTROS.

Anônimo disse...

VAI DA EVANDO GONCALVES EM LONTRA EM 2012 E NOS VAMOS MUITO.........

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk,E ele vem ai de novo pra ganhar ...
Agora é nois.

Anônimo disse...

Fica aqui minha indignação,á este prefeito Ildeu,que tem coragem de pagar meio salário aos garis,servente escolar e monitor escolar.Gostaria de perguntar a ele o que ele faria com meio salário. Sem contar com a marcação com as pessoas que estudaram e garantiram os primeiros lugares e que ele não lotou na sede por que não votaram nele beneficiando os que fazem parte de sua cupula.É lamentável dizer que esse prefeito é bom. Bom só para aqueles que fazem parte daquele expurgo...2012 mudança já!!!!!

Anônimo disse...

Quem sao voces pra julgar Ildeu seus pança de lumbriga entre todos os piores Ildeu foi o melhor tudo q la tem hoje foi ele quem fez e q touxe Evandro e joao neto so roubo se eu fosse falar tudo q era na epoca de Evandro e joao neto eu ficaria dias e noite escrevendo lave suas bocas podres antes de falar desse homem.

Anônimo disse...

Evando Gonçalves foi o pior prefeito da história de Lontra. Roubou a PML, a Caixa Economica, os banheiros da zona rural, não bastasse isso, ainda vendeu o aparelho de RX da prefeitura para Brasília de
Minas. Será que os Lontrenses terão coragem de entregar a cidade em suas mãos novamente?