Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

24 de set de 2008

Arcebispo de Montes Claros, dom José Alberto Moura, pede votos para Athos

O arcebispo dom José Alberto Moura de Montes Claros pede votos para os candidatos honestos. E nas reuniões internas ele pede diretamente voto para o candidato a prefeito de Montes Claros Athos Avelino.
Dom José Alberto é um bispo progressista e não quer que a cidade de sua arquidiocese seja administrada por corruptos e populistas.
A igreja católica deve entrar abertamente na campanha de Athos Avelino, nos próximos dias.
Leia + AQUI

2 comentários:

Anônimo disse...

Pai, perdoai-o, ele não sabe o que faz! È por isso que os envagélicos tão matando a pau, continue bispo ,propague sua Teologia da Libertação e perca fiéis.

Anônimo disse...

O Brasil é um país laico. Sabe o que quer dizer isto? Que política e religião são coisas distintas. Por isto, do mesmo jeito que o políticos, inclusive seu candidato não dão palpites na Igreja, nem mesmo nos presídios que viraram fisicamente e na falsa de conviccão de seu pregadores, a Igreja também não deveria dar palpites na política. Melhor faria praticasse o que prega, começando por distribuir a terra que tem e que não utiliza aos que dela necessitam.