Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

10 de set. de 2008

MONTESCLARENSE DE 17 ANOS VIRA MODELO INTERNACIONAL

A montesclarense Jéssica Monique, de 17 anos, foi selecionada como modelo para atuar nas passarelas de Milão, na Itália. O contrato saiu depois de muita preparaçãoo. Foi um ano de ensaios, ginástica, alimentação controlada, e acompanhamento médico. Jéssica foi escolhida entre candidatas que se inscreveram no ano passado na seleçãao de modelos Top Face 2007, evento produzido e realizado pela COLAB.

3 comentários:

jully disse...

As vezes não damos inportância para uma menina que saiu de onde saiu e chegou tão longe, mas isso sim é um exemplo de luta e superação e esperança de uma família humilde que através dos seus esforços realiza, então,o sonho tão almejado.Que Deus os abençoe e ilumine a vida de vocês.

Unknown disse...

EU ME CHAMO JESSICA E VENHON DIZER PARA TODAS ESSAS SONHADORAS E SONHADORES QUE DESEJAN SER MODELOS PARA NÂO DESISTIR POR QUE NADA NA VIDA SE CONSEGUE SEM ESFORSSOS POR QUE EU TANBEN LUTEI E ESTOU CONSEGUINDO VOU PARA SAO PAULO E VOU SER CONTRATADA TAMBEM SORTE! E ESFORSE

Anônimo disse...

meu nome é michelle e conheci a modelo jessica monique pessoalmente acho ela muito metida e ezibida. axo q ela deveria ser mais humilde com as visitas q vao a casa dela principalmente primos.