Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

3 de set de 2008

Câmara pombo-correio quer intermediar greve da educação

Parece piada. A imprensa de Montes Claros não tem nenhuma diferença com o resto da imprensa mineira. Abaixa as calças para o governador. Mas há momentos que ela cisma de ser “independente”. Agora mesmo ela resolveu ceder e$paço$ para o Sind-Ute, dizendo que a Câmara Municipal de Montes Claros vai intermediar as negociações dos servidores da educação, em greve desde o dia 28, com o governo do Estado, com o propósito de tentar resolver o impasse, o mais rápido possível, para evitar prejuízos aos alunos, que correm risco de perderem o ano letivo, em caso de o movimento, deflagrado por tempo indeterminado, se estender neste segundo semestre.
Oras bolas. Que moral tem essa Câmara pra dizer que vai intermediar nas negociações com o governador, sendo que a maioria esmagadora de seus membros tem ficha suja? Eles foram presos pela Polícia Federal na operação pombo-correio, acusados de comprarem recibos falsos de postagem para prestar contas de gastos com verbas de gabinete, que era desviada. Os vereadores envolvidos são: Lipa Xavier, Fátima Pereira, Ademar Bicalho, Athos Mameluque, Marcos Nem, Aurindo Ribeiro, Raimundo do INSS, Marcos Nem e Rosemberg Medeiros.

Um comentário:

Cansado do despotismo e nepotismo na Cula disse...

V. Sª. tem se prestado bem ao papel de defensor incondicional da "administração" (sic) da tartaruga de óculos.
Por que não há em nenhuma de suas postagens a criação da CLI na Câmara Municipal para apurar a folha de pagamento da prefeitura?
Quantos cargos de confiança existem nesse cabide de emprego de petistas instalado na Cula há 3 anos e meio?
Quem são os beneficiados???

Toda solidariedade à greve dos servidores da educação!!!