Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

3 de set. de 2008

Câmara pombo-correio quer intermediar greve da educação

Parece piada. A imprensa de Montes Claros não tem nenhuma diferença com o resto da imprensa mineira. Abaixa as calças para o governador. Mas há momentos que ela cisma de ser “independente”. Agora mesmo ela resolveu ceder e$paço$ para o Sind-Ute, dizendo que a Câmara Municipal de Montes Claros vai intermediar as negociações dos servidores da educação, em greve desde o dia 28, com o governo do Estado, com o propósito de tentar resolver o impasse, o mais rápido possível, para evitar prejuízos aos alunos, que correm risco de perderem o ano letivo, em caso de o movimento, deflagrado por tempo indeterminado, se estender neste segundo semestre.
Oras bolas. Que moral tem essa Câmara pra dizer que vai intermediar nas negociações com o governador, sendo que a maioria esmagadora de seus membros tem ficha suja? Eles foram presos pela Polícia Federal na operação pombo-correio, acusados de comprarem recibos falsos de postagem para prestar contas de gastos com verbas de gabinete, que era desviada. Os vereadores envolvidos são: Lipa Xavier, Fátima Pereira, Ademar Bicalho, Athos Mameluque, Marcos Nem, Aurindo Ribeiro, Raimundo do INSS, Marcos Nem e Rosemberg Medeiros.

Um comentário:

Anônimo disse...

V. Sª. tem se prestado bem ao papel de defensor incondicional da "administração" (sic) da tartaruga de óculos.
Por que não há em nenhuma de suas postagens a criação da CLI na Câmara Municipal para apurar a folha de pagamento da prefeitura?
Quantos cargos de confiança existem nesse cabide de emprego de petistas instalado na Cula há 3 anos e meio?
Quem são os beneficiados???

Toda solidariedade à greve dos servidores da educação!!!