Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

19 de set. de 2008

Os corruptos estão voltanto. Você vai deixar?

Além dos ex-prefeitos de Montes Claros, Lontra e tantos outros espalhados neste Brasil afora que meteram a mão nos cofres do erário, o caso ex-prefeito de Varzelândia foi o mais vergonhoso. Zemar faltou levar a prefeitura nas costas para sua casa. Veja abaixo o que foi noticiado na época pelo jornal Folha do Norte.
Clique na imagem para visualizar melhor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ou o cara de pau ainda é candidato a prefeito...vê se pode?Ah tirando a vergonha de ter um dos apresentadores de televisão mais famosos (na época)Ratinho SBT,tirando um cinto e falando que ia bater nele...ou Varzelândia não merece isso não!

Vamos torce pra termos eleitores conscientes e que saibam fazer um novo conceito de politica no municipio!

Anônimo disse...

Eu acho de uma bestialidade completa voces ficarem julgando as pessoas sem o minimo de conhecimento sobre o caso. A internet é ótima mas quando vejo uns comentarios nesse aspecto chulo sobre incertezas volateis das pobres mentes desmioladas que por aqui vagueiam que, imagino eu, nao sabem de absolutamente de nada do que acontece na realidade é realmente "embaçado" - com o perdao da palavra -. Gostaria de reclamar ao blogueiro, se vossa senhoria gosta de colocar porcaria nessa bosta de blog, tenha no minimo conhecimento das coisas, leia mais, se informe, de uma passadinha no forum de vez em quando para entender o que está acontecendo, nao fica escrevendo merda nao.
Quanto ao comentario do amigo acima, gostaria de dizer que antes de julgar saiba que existem diversas formas de roubar, seja na prefeitura, seja em bancos, seja em trens carregados, em cassinos, "comprando votos", etc... nessa ultima acho que a carapuça vai acentar direitinho na sua cabeça de jumento.

Sem mais nelongas...
Mr. H