
Os votos foram anulados porque os candidatos Antônio Dias, do PTB e Ronaldo Ramon, do DEM, tiveram seus registros cassados pela justiça eleitoral. De acordo com a legislação eleitoral, os votos nulos no município não podem ultrapassar 50%, pois se isso acontecer a eleição seria anulada, como é o caso de Francisco Sá.
Portanto, Baltazar ganhou mas não vai levar.
7 comentários:
Caríssimo,
Seria interessante a modificação na cor da letra ou plano de fundo do blog, tendo em vista a dificuldade em realizarmos a leitura cotidiana de seu conteúdo.
Ficam os agradecimentos e elogios.
ilustre, esta informação de novas eleições é oficial? aqui em minha cidade, marizopolis, interior da paraíba, aconteceu fato semelhante, só que aqui apenas um candidato foi impugnado o seu registro, entretanto este candidato alcançou 75% dos votos, me confirma por e-mail, laurindosegundo@hotmail.com , desde ja grato!
KKKKKKKKKKK... Coitado de Baltazar, ganhou mas nao vai levar!! ADorei isso...
Ludimila, eleitora de Francisco-Sá
Felizmente ainda existe justiça em nosso país, sou eleitor em Francisco Sá e fico indignado com essas noticias, pois se não fosse a ganância de ambos candidatos(impugnados, pois já sabiam)não precisaria de novas eleições, mas eles não abram as portas para gente jovem e novas... Um grande abraço...
Sobre as eleições em Francisco Sa é importante registrar que os eleitores foram errados,mas deve-se considerar a falta de esclarecimentos á população que deveria ter sido dada especialmente pelo poder judiciario que alem dessa falha,deveria ter impedido os dois candidatos de terem seus nomes na lista de candidatos.A justiça não agiu corretamente.O que Francisco Sa precisa é de pessoas com discernimento e coragem de lutar pela verddade e não agir em nome de interesses pessoais.Espero que isso aconteça o quanto antes.
Eu queria saber se é oficial esta noticia!!se vai ter mesmo novas eleiçoes em Francisco-sá!na verdade o candidato que foi eleito foi Antonio Dias com maioria de votos mas a justiça nao tinha ainda definido seu "destino" politico,e nao o Baltazar como foi dito, ele teve o dobro dos votos dos outros dois candidatos juntos!obrigado
Sobre as eleições de Francisco Sá,é lamentavel que o poder judiciário tenha permitido que candidatos como o Antônio Dias e o Ronaldo Ramom tivessem os seus nomes na lista de candidatos,pois eles aproveitaram dessa falha do poder judiciário para enganar a população de Francisco Sá.Espero que depois disso a população não coloque no poder pessoas que tenham alguma ligação politica com algum desses candidatos,Francisco Sá está tendo uma oportunidade de mudar cabe ao povo saber decidir,usando a melhor e mais democrática arma :o voto certo!!!
Postar um comentário