Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

5 de out. de 2008

Athos no segundo turno

Em Montes Claros, o candidato ficha limpa Athos Avelino vai disputar o segundo turno com o candidato ficha suja Tadeu Leite.

Vereadores Eleitos: ILDEU MAIA, EDWAN DO DETRAN, ALFREDO RAMOS, DAMAZIO, RAIMUNDO DO INSS, VALCIR DA ADEMOC, DR. SILVEIRA, JOÃO DE DEUS, PASTOR ELAIR, CLAUDIM DA PREFEITURA, MARCOS NEM, PASTOR ALTEMAR, RITA VIEIRA, ATHOS MAMELUQUE, FRANK CABELEILEIRO.

10 comentários:

Anônimo disse...

Prezado senhor.
Por ser jornalita, deveria saber que Athos é ficha suja: Ministério do Trabalho e Improbidade Administrativa. Não vi o processo, mas improbidade administrativa também engloba desvio de verba, mas isso você não deve saber, simples cabo eleitoral.
Um prefeito que tem a máquina na mão e perde o primeiro turno com uma diferença de 25000 votos, já está derrotado, pelo menos, moralmente. Como já disse, mude seu blog para athos.blogspot.com

Anônimo disse...

Putz! Só aqui mesmo para acontecer uma coisa dessas. Prefeito fazer festa pq conseguiu ir para o segundo turno. É brincadeira! Dale Tadeu!

Anônimo disse...

Lunga,

25.000 votos de frente!E agora?

Anônimo disse...

Tem erro aí, Lunga. A segunda vaga nas sobras parece ser do PT e não do PMDB.
Álbano

Anônimo disse...

O lunga tomou no Lunga, heheehe, agora é só ratão correr pro abraço, e pros braços do povão hehehe.

Anônimo disse...

Lunga,
Tô te achando democrático demais! O que tá acontecendo contigo? Ou o seu lado negro fica naquele outro site? Isso é prá você ver como nos sentimos quando somos massacrados por você,faça bom uso do fel.

Anônimo disse...

luis bom dia.
to percebendo que vc tem varios conhecidos torcendo contra mas com certeza o veneno que estao destilando para vc beber, sera servido no dia 26 de outubro e distribuido entre a corja do safado(rateu)daremos o troco neles assim como em 2004.olha o fumo entrando rateu

Anônimo disse...

Ao que parece, os anônimos que fazem comentários em favor do candidato peemedebista e contra Athos não devem ter família. Não parecem preocupados com a era de banditismo que se instalará em Montes Claros, caso o candidato "ficha suja" se eleja, tragédia que o eleitor montes-clarense não permitirá que ocorra. Esse pessoal que está do lado de ladrão certamente não tem mãe, pai ou filho. Vieram, como seu guru, do "oco do pau".

Anônimo disse...

Muitos dos anônimos que defendem o candidato ladrão, e não têm coragem de se identificar, devem ser da UJS - milícia formada por meia dúzia de babacas e falsos comunistas. Estão por aí, balançando a bandeira daquele candidato vagabundo, que eles sempre criticaram. A surra que Lipa levou nas urnas não bastou?

Anônimo disse...

A paz aos meus companheiros residentes no querido país: Brasil.
Independente da sua escolha, motivos e etc. em eleger um candidato, vamos orar e agir com obras concretas sempre.
O povo teve a iniciativa de buscar abaixo assinado com o "MOVIMENTO DE COMBATE À CORRUPÇÃO ELEITORAL", vamos nos mobilizar (principalmente nos locais em que haverá eleições) pra juntar assinaturas. Imprima o abaixo assinado em: www.lei9840.org.br/iniciativapopular.htm e que isso seja o começe de várias iniciativas futuras pra que os governantes não tenham a colher de chá que um desempregado do povo com passagem na polícia não tem, pois pra concorrer a alguns empregos ou concursos, não podemos ter FICHA SUJA e os candidatos a nossos governantes podem.