Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

26 de ago. de 2007

Revista TEMPO

A edição Revista TEMPO 150 anos de Montes Claros, está quase esgotada nas bancas. Em alguns locais, já não se tem mais exemplares. Apesar de estar sendo estudada a possibilidade de uma segunda edição, algumas bancas ainda tem poucos exemplares.Uma boa oportunidade de aprofundar e conhecer a história de Montes Claros.

Um comentário:

Unknown disse...

Prezado Luís, boa tarde.
Estou tentando conseguir os contatos da Revosta Tempo e não consigo localizar em nenhum lugar. Já encaminhei um e-mail para o endereço que está no seu post mas não recebi nenhum retorno.
Você tem um número de contato para eu falar na redação da revista. Sou Assessora de Imprensa e tenho vários clientes que atingem MOC com seus produtos e serviços.
Desde já gradeço.

Att.,
Priscilla Marques
(priscilla@presscomunicacao.com.br)