Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

28 de ago de 2007

"Não se pode achar que o país é um Piauí, no sentido de tanto faz quanto tanto fez. Se o Piauí deixar de existir ninguém vai ficar chateado"

Racismo escancarado: Presidente da Philips e líder do "Cansei" ofende povo do Piauí
A campanha já está no ar, foi chegando devagar, primeiro o governador do Piauí Wellinton Dias estrilou, na cola vieram os senadores da república e agora uma campanha gráfica (acima) toma espaço nos blogs não corporativos. A declaração do presidente da Phillips para América Latina Paulo Zottolo ao Valor Econômico foi bastante infeliz, disse ele: "Não se pode achar que o país é um Piauí, no sentido de tanto faz quanto tanto fez. Se o Piauí deixar de existir ninguém vai ficar chateado". Esse punhado de palavras deve fazer um estrago nos lucros crescentes da empresa que foi alvo de uma representação da Central Única dos Trabalhadores na Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico quando tropeçou ao participar do "Cansei".
Em tempo de responsabilidade social agora a pisada de bola foi notável. A empresa deixa claro que não cansa quando o esporte é discriminar. A palavra final ficará com o consumidor dentro do supermercado. Pessoalmente, espero que ele não esqueça.

Nenhum comentário: