Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

8 de ago. de 2007

Renan X FHC: mesmo caso, tratamentos diferentes.

Já imaginaram o poder que a Globo teve nas mãos esse tempo todo?
Se FHC não desse ou renovasse uma concessão do interesse da Globo, se FHC não socorresse financeiramente às Organizações Globo via BNDES, CEF, Fundos de Pensão, a Globo poderia soltar a notícia SEGREDO ao ar a qualquer momento.
FHC, enquanto presidente ficou refém da Globo o tempo todo.
Veja também:
"O direito de saber" - (Blog viomundo de Luiz Carlos Azenha).
"A repercussão seletiva de capas" - (Blog viomundo de Luiz Carlos Azenha).
"Um fato Jornalístico" (Revista Caros Amigos).

Renan X Veja. Grupo Abril e seus negócios nebulosos.
Renan diz que o Grupo Abril (donos da Veja) está fazendo cortina de fumaça para esconder a venda da TVA para a Telefônica.Mas no ano passado a venda de parte do capital da Abril para a Naspers, já foi cercada de nebulosidade.

Nenhum comentário: