Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

8 de ago de 2007

"Conde Drácula"

"Conde Drácula" é a nova forma como o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, está chamando os Estados Unidos. Segundo o líder venezuelano, os EUA são vampiros que há um século "sugam os recursos energéticos do mundo". Chávez profetizou o colapso da economia norte-americana para daqui a poucos anos, já que, segundo ele, os Estados Unidos estão ficando sem reservas de gás.
"Os EUA engoliram as próprias reservas e as de metade do resto do mundo para sustentar seus modelo econômico!". Segundo Chávez, "o império norte-americano acabará, o imperialismo norte-americano está louco! Enlouquecido!".
O líder acusou diversos governos norte-americanos - ao longo do século XX - de terem derrubado presidentes em vários países na América Latina. "Eram governos que os EUA não queriam. Os norte-americanos impuseram sua vontade com chumbo na região".
Tribuna da Imprensa
Matéria Completa, ::Aqui::

Nenhum comentário: