Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

14 de ago de 2007

Prefeitura investe na modernização da Comunicação

Desde ontem, segunda-feira, 13, o jornalista Paulo César Júnior está respondendo pela diretoria de articulação política da Prefeitura de Montes Claros, uma função que abrange toda a administração, não se limitando à Secretaria Municipal de Comunicação Articulação Institucional (Secom). Conhecido como habilidoso estrategista, Paulo César atuará junto ao gabinete do prefeito Athos Avelino. PC, como é conhecido, está agora empenhado na montagem de sua equipe de trabalho.
Ele assume função que estava sendo desempenhada pela jornalista Laura Murta, galgada à diretoria de Comunicação e Publicidade. Com larga experiência em assessoria de imprensa e relações públicas, tendo, inclusive, assessorado o Governo Federal, Laura passa a ter a atribuição de comandar a equipe de jornalistas no contato direto com os órgãos de imprensa.
O secretário de Comunicação, Paulo Ribeiro, informou que as mudanças premiam o trabalho dos dois profissionais, cujos desempenhos têm resultado em um acréscimo de qualidade na comunicação da Prefeitura. Uma das razões do êxito, segundo Ribeiro, é o fato de ambos transitarem bem nos órgãos de comunicação da cidade e terem o respeito e credibilidade junto aos colegas de imprensa.
Paulo Ribeiro anunciou, ainda, uma reestruturação da Secom, que inclui a modernização de equipamentos e mobiliário. Ele informou que o prefeito Athos Avelino está fazendo um grande investimento para dotar a Secretaria de condições ideais para atender com máxima qualidade os profissionais de imprensa e, por conseqüência, a população. “É o maior investimento em equipamento e logística já realizado pela Prefeitura na área de comunicação”, garantiu.
A aquisição de equipamentos de informática de última geração vai permitir que a Prefeitura monte uma estrutura que lhe permita ter autonomia na criação de produtos jornalísticos e publicitários, diminuindo a dependência de terceiros e utilizando a mão-de-obra de designers gráficos qualificados.

Nenhum comentário: