Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

23 de ago. de 2007

Tribunal faz de conta - "Se não tem defeito, nos colocam"

Demonstrando o quanto suas decisões são políticas, o Tribunal de Contas desconhece até conclusão de inquérito policial


O respeito, a princípio, da competência e o cumprimento ao devido processo legal que determina ser a Policia Civil, em nível estadual, a Polícia Judiciária em Minas. E desconhecendo que o Tribunal com poderes judiciais em Minas é o Tribunal de Justiça.
O Tribunal de Contas da União, órgão acessório e consultivo do poder Legislativo Federal, vem dentro da desordem institucional juntamente com o Ministério Público (MP) praticando, impunemente, a desobediência civil.
Ambos, sequer tem tido o pudor em fazer o errado com discrição, se é que se pode fazer o errado.
Alardeiam e noticiam que desrespeitam as leis criadas pelas diversas instâncias legislativas. Desconhecem sentenças dos diversos tribunais, inclusive, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Fazem o que bem entendem.
No país, vivemos um período de total desrespeito às normas, leis e princípios ético e moral.
Leia AQUI a matéria completa no Novo Jornal

Nenhum comentário: