Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

11 de ago de 2007

Arroz nota 10

Ao contrário do Beer Festival, a 7ª edição do “Arroz com Pequi da Felicidade” foi digna de elogios. Respaldada pela já conhecida simpatia e profissionalismo de Feli Tupinambá, a festa reuniu, em clima harmonioso e descontraído, pessoas das mais diversas tendências políticas e ideológicas. Os deputados Luiz Tadeu Leite e Gil Pereira, o vereador Athos Mameluque, o superintendente da Codevasf Anderson Chaves, o presidente da ACI, Geraldo Drumond, assessores parlamentares e diversos jornalistas, além do prefeito Athos Avelino, que estava muito bem-humorado, transitou por todas as mesas e foi muito cumprimentado.
Sobrou respeito e organização.
Sem contar que a renda tem um destino nobre: vai ajudar na construção da Casa da Imprensa, um sonho dos jornalistas de Montes Claros que está prestes a virar realidade.

Nenhum comentário: