Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

16 de ago. de 2007

"Sou Classe Média, papagaio de telejornal"

Mùsica de Max Gonzaga faz sucesso no You Tube

"Sou Classe Média
Papagaio de todo Telejornal
Eu acredito na imparcialidade
Da revista semanal"

O "Conversa Afiada" de Paulo Henrique Amorim deu a dica e fomos conferir o clip colocado no YouTube da música "Classe Média", de Max Gonzaga. Caramba! Que maravilhosa síntese! Em poucos versos um retrato perfeito da pseudo-elite paulistana e sua raiva incontida dos pobres e degredados. A mesma que odeia de morte o presidente da República que, por não ter nascido "no seio deles", merece a execração eterna.

Vale a pena conferir o samba bossa nova que nos brinda com versos como "Compro roupa e gasolina no cartão, odeio coletivo, e vou de carro que comprei a prestação". Assista o clip abaixo e lave a alma!


Nenhum comentário: