Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

18 de ago. de 2007

Já dizia meu pai: "por fora bela viola, por dentro pão bolorento"

A manifestação 'cansei - fora Lula', do PSDB/DEM camuflados, usando despudoradamente o tragédia da TAM em SP, foi o maior vexame. Leiam o que um senhor muito indignado disse aos idealizadores da maracutaia:
Para Hebe Camargo -- "Sua malufista. Durante 20 anos você ganhou dinheiro do Maluf", gritou. A resposta da madrinha da TV brasileira também veio aos berros: "Tudo foi às custas do meu trabalho." Para o cantor Agnaldo Rayol -- "Você sempre vendendo a voz para os ricos", disparou na cara do responsável por entoar o hino nacional na manifestação. "Vendo para quem quiser comprar", respondeu, mas depois disse que sua adesão foi voluntária. "Se fosse por cachê, não viria", disse o cantor, que já foi contratado para comícios políticos.

Para o padre carismático Antônio Maria, conhecido por casar celebridades e gravar discos -- "Seu padre pilantra, vai casar o Ronaldinho!", gritou, tendo como reação um sorriso amarelo. Para presidente da OAB-SP, Luiz Flávio D´Urso -- "Olha quanto segurança para proteger esse advogado perfumado e engomado", foi o comentário na passagem do mentor do movimento cívico que arregimentou sindicatos patronais e de profissionais liberais.
Para a cantora Ivete Sangalo -- "O que você ganha de dinheiro dava para sustentar um bairro inteiro aqui de São Paulo", gritou para a musa do axé, visivelmente constrangida. Os parentes das vítimas do acidente com o avião da TAM ficaram indignados, perceberam que foram usados pelo movimento do PSDB/DEM, da elite de SP. Não subiram ao palco, nem sequer foram citados.
Enquanto a manifestação acontecia, os familiares ficaram represados na rampa de acesso ao palco. Nem a presença do grupo foi citada pela organização. "Disseram que o palco estava cheio e que poderia cair se subíssemos. Estava cheio de artistas e seguranças. Nós éramos quem deveria estar lá em cima", disse Luciana Haensel, filha de Ângela Haensel, que veio de Porto Alegre para participar do ato em memória de sua mãe, que era passageira do vôo 3054 da TAM.
"Isso não nos abala. Vamos fazer a nossa homenagem logo mais, à tarde. Fomos usados por este movimento", disse Ana Queiroz, que veio do Recife, mãe de Arthur Queiroz, vítima do acidente aéreo. Falta de respeito nunca vista. Os desumanos, cretinos, não elegeram seu candidato nas urnas e querem tentar o golpe da forma mais vil, usando uma tragédia com 200 mortos, sem nenhuma sensibilidade, sem nenhum sentimento de compaixão por aqueles que estão sofrendo a perda.
Jussara Seixas – Por Um Novo Brasil. e Daniel Desabafo País

Um comentário:

Anônimo disse...

ESSA É A ELITE SACANA,QUE TEM AVIÃO COMO A IVETE,IATE COMO A VELHA HEBE E QUE É CONTRA O BOLSA FAMILIA QUE DA DIREITO AOS MAIS POBRES COMEREM, MAIS NÃO CRITICAM UMA BOLSA DE US42MIL PARA UM DOUTOR SE FORMAR NO EXTERIOR.PARABENIZO A MARIA AUXILIADORA PINHO DE CARVAKHO,QUE ESTANDO NO AEROPORTO NO RGSUL COM DESTINO PARA SALVADOR, VENDO UMA MANIFESTAÇÃO DE uns 200famosos NO JA CANSEI"INDIGNADA TOMOU O MICROFONE NO PEITO E DISSE.ESSE MOVIMENTO É ELITISTA NÃO VAI AJUDAR EM NADA O BRASIL.A CLASSE MÉDIA SÓ SABE RECLAMAR E NÃO ABRE MÃO DE SEIS BENEFICIOS E DE SEUS DIREITOS.EU ACHO QUE TEM QUE PROTESTAR,SIM,MAS TEM QUE SER UMA COISA INCLUSIVA E TUDO NO BRASIL É EXCLUSIVO.BRASILEIRO GOSTA DE EXCLUSIVIDADE,GOSTA DE PRIVILÉGIO.
ESSA É BRASILEIRA.