Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

27 de ago. de 2007

A VALE É NOSSA


São muitos depoimentos sinceros e fiéis à realidade que - só pra variar - não foram e jamais serão divulgados pela Grande Mídia sabuja e golpista.
A privatização da Vale foi o maior crime contra o patrimônio, contra a soberania, contra a economia, contra a distribuição de renda que já se viu na América Latina. Bem dizendo, um roubo direto do povo.
Plebiscito
Será realizado de 1º a 7 de setembro, o Plebiscito para anulação do leilão que privatizou a Vale do Rio Doce. É também Momento de politização e luta popular que será marcado pelo ressurgirmento das discussões públicas e participação popular.

A CUT Regional Norte convoca a todos e a todas, para um "Ato Público" que será realizado na Praça Dr Carlos, no dia 1º de setembro, das 07:00 às 11:00, onde será feito o lancamento oficial da campanha em Montes Claros.
Compareça e traga suas bandeiras, trajados de preferência da cor vermelha para destacar o evento.

Soledade Queiróz
Diretora de Comunicação e Imprensa - CUT Regional Norte

Nenhum comentário: