Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

9 de ago. de 2007

Meninas CANSADAS do Jô ... Amarelaram.

O CANSADO e decadende Jô Soares também sentiu o Golpe. Não o golpe para derrubar o presidente Lula. Percebeu que não está agradando, e sendo repudiado pela sua ex-audiência. Oportunisticamente ridicularizou o CANSEI (mas só ontem, depois que viu o movimento já naufragado graças a resistência de todos nós). Tudo indica que Jô esperava o CANSEI decolar para aderir à seus amigos João Doria Jr, Paulo Zottolo e outros que se vestem na Daslu e tem os mesmos cachorrinhos poodle de estimação.Jô poderia ter criticado dia 1, quarta-feira passada, o CANSEI se tivesse convicção. Condenou também o "Fora Lula". Tentou justificar-se que não é anti-governo ... blá, blá, blá ... Quis ser menos antipático ao governo Lula, dirigindo suas baterias contra Renan. E as "meninas" pareciam alunas assustadas, pisando em ovos, com medo de falar alguma coisa que melindrasse. Eu deveria estar contente com esse comportamento. Mas não gostei. Mudar de opinião por convicção seria louvável. Mas não gosto de quem se acovarda, sem convicção. Jô e as "meninas" se comportaram como aquelas pessoas que desafiam para um duelo. Trapaceiam atirando antes da hora. Erram o tiro. Depois rastejam implorando por clemência. Deplorável.



A minha repugnância, Jô Soares já ganhou desde a primeira edição das "meninas". E isso não vai mudar. Nem se ele fizer 4 semanas seguidas de meninas do Jô, todos os 5 ajoelhados no milho de castigo, e com narizes de palhaço.
Assisti ontem quase como se toma um purgante, para analisar. Mas quase não assisto mais esse programa. A imagem do Jô me trás antipatia instantânea. Ele fez por merecer, para angariar essa repugnância.
Na TVE tem um programa de debates bem melhor no fim de noite: "Espaço Público", apresentado pela Lúcia Leme.
Existe também espaço para outros canais pegaram audiência de quem CANSOU do Jô. E é fácil. Basta colocar alguém antenado com o que se passa no Brasil, além da elite dos Jardins de São Paulo.Esses anunciantes patrocinaram ontem o programa meninas do Jô, que nos hostiliza e discrimina nossas posições políticas. Vamos dar uma forcinha e avisar aos donos, que suas marcas estão ficando antipatizadas quando associadas a esse tipo de programa, e fica impossível a quem apoia o governo Lula, comprá-las, porque estaria ajudando a patrocinar também:
Casas Bahia -
http://www.casasbahia.com.br/casasbahia/abrirFormularioEmail.do
Claro - http://www.claro.com.br/ (tem que informar o estado para entrar e clicar no fale conosco)
L'oreal (tinturas, shampoo, cremes, etc) - ttp://www.blogger.com/contato@br.loreal.com
NISSAN - http://www.blogger.com/sac@nissan.com.br
Em tempo: E o Jô não vai fazer nenhuma piadinha com os ovos que o Boninho diz ter atirado contra "vagabundas" em SP?

Nenhum comentário: