Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

23 de jan. de 2007

JUSTIÇA EXPULSA ASSECLAS DE TADEU LEITE


A Justiça do Trabalho anulou a eleição do Sindicato dos Servidores Municipais de Montes Claros, realizada no dia 28 de agosto de 2006, pelos asseclas do ex-prefeito Luiz Tadeu Leite, Vicente e Agenor, determinando a reintegração dos verdadeiros diretores daquela entidade, até que novas eleições sejam realizadas, conforme o estatuto da entidade, ou sejam tomadas novas deliberações por Assembléia Geral.
Para o autor da Ação, Valmore Edi Alves de Souza, a Justiça acabou com a farsa destas pessoas inescrupulosas, estranhas ao estado de direito, que arrombaram, invadiram e ocuparam o Sindicato, num ato ilegítimo , ilegal, irresponsável, imoral e sobretudo inaceitável, este golpe aplicado sobre todos os servidores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estranho quando uma liderança politica gaba-se no seu currículo de ter enfrentado as forças politicas ante - democratas e no entando adota posturas de mandarinatos e de puro autoritarismo , sem respeitos as regras e espirito democrático tão comuns aqueles que combateu , apenas para fortalecer o seu grupo politico.

Dr. Jancer - Januária

Anônimo disse...

gostei da matéria destes puxa-sacos de Tadeu. mas DEUS é bom e não vai deixar esta turma voltar, pode ter certeza.
um abraço

GENILSON