Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

30 de jan de 2007

Asseclas de Tadeu reapareceram

Os asseclas do ex-prefeito de Montes Claros Tadeu Leite , que construiu o CESU invisível voltaram, depois que a Justiça do Trabalho anulou aquela fraudulenta eleição, orquestrada por Vicente, Agenor & Cia, determinando a reintegração dos verdadeiros diretores daquela entidade, até que novas eleições sejam realizadas, conforme o estatuto da entidade, ou sejam tomadas novas deliberações por Assembléia Geral, acabando de vez, com a farsa destas pessoas inescrupulosas, estranhas ao estado de direito, que arrombaram, invadiram e ocuparam o Sindicato, num ato ilegítimo, ilegal, irresponsável, imoral e, sobretudo inaceitável, aplicando um golpe sobre todos os servidores, conforme denunciou o atual presidente Valmore Edi.
Agora, usando o jornal do PFL, (aqui) eles apresentam documentos, possivelmente fraudulentos, para tentar recuperar o que eles nunca conquistaram. A não ser, via golpe. Falam de cópias de cheque, mas não falam das notas anexas, que comprovam as retiradas.

Nenhum comentário: