Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

18 de jan. de 2007

Queda de avião bimotor mata duas pessoas no Norte de Minas

Avião bimotor caiu agora de manhã, a 110 quilômetros de M. Claros, entre Bocaiúva e Engenheiro Navarro. A aeronave carregava malotes bancários e vinha de Belo Horizonte para Montes Claros. As vítimas foram identificadas como (piloto) Tomás Alencar Durães, de 25 anos, residente em Belo Horizonte, e o passageiro Luiz Carlos Paixão, de Montes Claros. Segundo o Corpo de Bombeiros, o avião caiu por volta das 6h30, numa região de cerrado, de difícil acesso. Na queda, foi registrada explosão. Equipe tenta resgatar os corpos. Além dos bombeiros, estão no local funcionários da Infraero de Montes Claros. O tenente Charles Paulino, da PM de Bocaiúva, confirma 2 mortes. O avião é da empresa Fretax Táxi Aéreo. O helicóptero da PM está mobilizado no trabalho de resgate. Moradores teriam notado uma peça do avião se despreender, no ar.
MUITO CONHECIDO
Confirma-se a informação de que o segundo ocupante do avião, que viajaria como acompanhante, é Luiz Carlos Paixão, técnico em eletrônica muito conhecido em M. Claros. Luiz, filho de antigo escrivão de polícia, Liz Paixão, mantinha uma tradicional oficina no centro da cidade. Era um dos mais experientes pilotos de ultra-leve de Montes Claros, com centenas de horas voadas. Tinha paixão pela aviação e a ela dedicava-se intensamente, desde muito novo, inclusive como instrutor de vôos. (Na foto, avião bimotor de mesmo modelo do que caiu hoje).
Postagem Filada DAQUI e DAQUI

Nenhum comentário: