Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

11 de jan. de 2007

ACM e Paulo Souto fogem da Lavagem do Bonfim


Já é do conhecimento público que ACM não foi à festa do Senhor do Bonfim, nesta quinta-feira, 11. Alguns jornalistas e blogueiros puxa-sacos tentaram passar a desculpa segundo a qual ele temia ser hostilizado por petistas.
Na verdade, ACM e seus correligionários do PFL sempre utilizaram a fé popular para fazer política. Como perdeu o poder na Prefeitura de Salvador, para João Henrique, e no Governo do Estado, para Jaques Wagner, ele não teve como se aproveitar da Lavagem do Bonfim neste ano.
Com toda a corda, o que ganharia o PT ao hostilizar um derrotado? Não se chuta cachorro-morto como se sabe. ACM, Paulo Souto e toda a corja fora do poder que não foram a Lavagem do Bonfim com medo da reação popular. Eles não sabiam como iria reagir o povo e arrumaram a desculpa do medo do PT.
Foi desnecessária também a presença dos representantes do carlismo deputados ACM Neto, Fábio Souto e José Carlos Aleluia.
A festa é do povo, de João Henrique e de Jaques Wagner.

Nenhum comentário: